Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como saber se o casal de periquitos australianos ja esta pra reproduzir?

2 participantes

Ir para baixo

Como saber se o casal de periquitos australianos ja esta pra reproduzir? Empty Como saber se o casal de periquitos australianos ja esta pra reproduzir?

Mensagem por Henrique Tenório Dom Fev 17, 2013 4:57 pm

Ela ta roendo o ninho e ta deixando algumas peninhas dentro o macho da alimento a ela todo tempo trocam carinhos e as vezes ele tenta subir nela mais ela rejeita mais n sai voando como varias femeas costumam fazer depois eu posto uma foto deles.


Última edição por Henrique Tenório em Dom Mar 17, 2013 5:08 pm, editado 2 vez(es)
Henrique Tenório
Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Mensagens : 339
Reputação : 12
Idade : 25
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Casa Nova BA

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se o casal de periquitos australianos ja esta pra reproduzir? Empty Re: Como saber se o casal de periquitos australianos ja esta pra reproduzir?

Mensagem por Raquel F Seg Fev 18, 2013 8:39 am

Aparentemente o seu casal esta pronto para reproduzir visto que trocam comida talvez carinho e a fêmea esta arrumando o ninho, daqui uns dias vem os ovos ou quando a fêmea ficar totalmente pronta e aceitar o macho, creio que não demore muito.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se o casal de periquitos australianos ja esta pra reproduzir? Empty Re: Como saber se o casal de periquitos australianos ja esta pra reproduzir?

Mensagem por Henrique Tenório Seg Fev 18, 2013 3:40 pm

Raquel eles são os do avatar eu percebi a poucos dias eu tava vendo os quitos ai eu perçebi q ela n tava dentro da gaiola ai eu fui correndo olhar e ela tava de boa arrumando o ninho porq eu tenho ela de uma amiga q a mãe jogou ela de sima do ninho a minha amiga me deu ela e desde então eu tenho medo de perde ela eu ganhei ela quando tinho 4 dias de vida e tive q cuidar pois n ia deixar uma vida ser jogada fora por causa de uma mãe desnaturada Embarassed
Henrique Tenório
Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Mensagens : 339
Reputação : 12
Idade : 25
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Casa Nova BA

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se o casal de periquitos australianos ja esta pra reproduzir? Empty Re: Como saber se o casal de periquitos australianos ja esta pra reproduzir?

Mensagem por Raquel F Seg Fev 18, 2013 3:43 pm

Que bom Henrique que eles estão arrumando o ninho, pois é sei como é ter que cuidar de um quito bebê é difícil mas compensa depois que eles crescem e ficam bonitos.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se o casal de periquitos australianos ja esta pra reproduzir? Empty Re: Como saber se o casal de periquitos australianos ja esta pra reproduzir?

Mensagem por Henrique Tenório Seg Fev 18, 2013 3:53 pm

Raquel como postar videos no mesmo lugar da imagem ou em link no primeiro ou no segundo???????
Henrique Tenório
Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Mensagens : 339
Reputação : 12
Idade : 25
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Casa Nova BA

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se o casal de periquitos australianos ja esta pra reproduzir? Empty Re: Como saber se o casal de periquitos australianos ja esta pra reproduzir?

Mensagem por Raquel F Seg Fev 18, 2013 4:25 pm

Acho que para postar um vídeo é na opção vídeo, talvez ele tenha que estar hospedado no youtube também.
Não tenho certeza, porque nunca postei um vídeo, rsrsrs.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se o casal de periquitos australianos ja esta pra reproduzir? Empty Re: Como saber se o casal de periquitos australianos ja esta pra reproduzir?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos