Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porquê nunca consigo reproduzir os periquitos australianos?

4 participantes

Ir para baixo

Porquê nunca consigo reproduzir os periquitos australianos? Empty Porquê nunca consigo reproduzir os periquitos australianos?

Mensagem por victor souza Ter Out 20, 2015 3:11 pm

Pessoal antes eu nunca consegui reproduzir periquitos australianos.
A ração deles era: alpiste, painço, girassol e cangíca.
Eles já eram vermifugados, e eu estava administrando Biotrin Reprodução para eles, eles ficavam onde havia luz solar em pouca parte do dia, e ficavam numa gaiola de: 50 cm de comprimento, 25 cm de largura e 35 de altura. De tantas tentativas falhas com reproduções troquei eles por um casal de mandarim.


O QUE EU FIZ DE ERRADO COM OS PERIQUITOS???????????.........
victor souza
victor souza
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Sub-Nick : VWSD
Quantos pássaros você cria? : por enquanto 2
Mensagens : 344
Reputação : 26
Idade : 23
Data de inscrição : 02/08/2014
Localização : Governador Valadares- MG

http://www.nacaodosperiquitos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê nunca consigo reproduzir os periquitos australianos? Empty Re: Porquê nunca consigo reproduzir os periquitos australianos?

Mensagem por ramon32 Ter Out 20, 2015 6:16 pm

olha só meu amigo, quem sou eu para dizer se errou, mais eu penso assim, se não estava dando certo e vc trocou tudo bem, muitas vezes é imprescindível a paciência agora é ver se tem sucesso com os mandarins e minha torcida é que dê certo, assim se vc obtiver exito logo com um tempo vc tenta novamente com os quitos.

ramon32
ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : MUITOS MUITOS MUITOS KKKKKKK
Mensagens : 1181
Reputação : 88
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê nunca consigo reproduzir os periquitos australianos? Empty Re: Porquê nunca consigo reproduzir os periquitos australianos?

Mensagem por ErickTierling Seg Out 26, 2015 8:23 am

Sabe se são mesmo casal? Quanto tempo juntos? Tive um casal que levou 3 dias para formarem e depois casalar e tive um casal que levou dois anos e meio para se acertarem... é normal.
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê nunca consigo reproduzir os periquitos australianos? Empty Re: Porquê nunca consigo reproduzir os periquitos australianos?

Mensagem por victor souza Seg Out 26, 2015 11:00 am

Não tenho mais eles. Eles ficaram 1 ano e meio juntos. Eram sim um casal adulltos e saúdaveis. Se eu for comprar na proxima vez eu vou comprar um casal que já reproduziu mas ainda são jovens
victor souza
victor souza
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Sub-Nick : VWSD
Quantos pássaros você cria? : por enquanto 2
Mensagens : 344
Reputação : 26
Idade : 23
Data de inscrição : 02/08/2014
Localização : Governador Valadares- MG

http://www.nacaodosperiquitos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê nunca consigo reproduzir os periquitos australianos? Empty Re: Porquê nunca consigo reproduzir os periquitos australianos?

Mensagem por Álvaro Wanderley Qui Out 29, 2015 3:08 am

Eu não tenho tão grandes experiências com pássaros, mas já criei alguns periquitos, e posso te falar pelo tanto que li.
No primeiro casal que meus pais compraram, porque eu era mais novo, tivemos muita sorte e esse casal reproduziu uma vez atrás da outra. Perdíamos a ninhada porque aqui faz muito frio ou eles caíam do ninho.
Ficamos com o macho desse casal até recentemente, ele morreu com mais de 5 anos.
Formamos um casal com o macho que ficou, e nada. Ao introduzir outro casal começou a reprodução, mas tinha um fêmea que parecia meio desequilibrada, que atacava o ninho da outra, acabou que ela morreu dentro do ninho chocando o nada, ela passava o dia todo.
Depois dessas experiências, eu posso te dizer:
Mantenha os periquitos longe de corrente de vento, realmente eles não ficam bem;
Tenha mais de um casal, a reprodução pode ocorrer somente com um, mas a coletividade é importante;
Mantenha um ninho a mais em relação a quant. de casais, eles disputam;
Paciência é tudo.
Álvaro Wanderley
Álvaro Wanderley
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 8
Reputação : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê nunca consigo reproduzir os periquitos australianos? Empty Re: Porquê nunca consigo reproduzir os periquitos australianos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos