Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olho inchado após briga

Ir para baixo

Olho inchado após briga Empty Olho inchado após briga

Mensagem por AlineLima Sáb Set 16, 2017 2:29 pm

Oi oi, pessoa! Me ajuda por favor!
Dois dos meus machos tiveram uma boa briga por uma fêmea no dia 15/09 e um deles levou a pior. Eles estavam soltos mas mesmo assim brigaram. Tô totalmente sem grana pra veterinário. Estou com uma calopsita isolada em tratamento para Micoplasma com quem já gastei e ainda estou pagando R$ 1200 e uma cadelinha que acabou de fazer cirurgia de emergência e ainda estou pagando os R$ 3 mil.. estou pagando essas contas e realmente, desta vez, não tenho de onde tirar..

Snow teve 3 penas arrancadas mas o canhão está rente a pele e não consigo remover - estanquei o sangue; ele tb está com o olho esquerdo inchado, irritado e não sei se seria o caso de prolapso de canal lacrimal. Estou fazendo compressas de soro gelado no olho afetado. Acho que melhorou alguma coisa embora não esteja nem perto do normal; Ele também tem um pequenino corte na parte inferior do bico bem rente à pele. Além disso tudo, tb percebi alteração no bico em si. Ele está separado dos demais. Dou mix de sementes Super Cria sem girassol, extrusada Bambito, ossiba, pedra de cálcio, farinhada CC Parrots, farinha de ostras, ovo cozido, milho, couve, enfim... não sei pq o bico dele está com essa aparência estranha, meio torto, sei lá. Não sei o que fazer!

Ele está se alimentando normalmente e está com 80g (peso normal dele que sempre foi magrinho).
Será que na briga ele pode ter voado e batido com o bico ou pode ser de briga anterior e eu não percebido antes, sei lá? Esses dois estão brigando sempre que ficam soltos, por isso eu pretendia vender o Snow neste fds.. por isso e pq preciso reduzir as aves e os custos.
Só com a calopsita isolada já atingi R$ mais de 1200 gastos em tratamento, não tenho mais dinheiro.

*As fotos com ele enrolado são de 16/09, dia seguinte à briga.*

Que eu faço?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por AlineLima em Sáb Set 16, 2017 2:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar imagens)
AlineLima
AlineLima
Criador novato
Criador novato

Feminino
Sub-Nick : Aline
Quantos pássaros você cria? : 8
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 37
Data de inscrição : 02/09/2016
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos