Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minnha calopsita esta tremendo muito e com diarreia alguem poderia me ajudar?

4 participantes

Ir para baixo

Resolvido Minnha calopsita esta tremendo muito e com diarreia alguem poderia me ajudar?

Mensagem por claudioliveira81 Qui Jun 18, 2015 1:57 pm

Boa tarde a todos!

Tenho uma calopsita com 10 meses de idade.
Ela durante o dia não fica presa na gaiola. Ela canta muito durante o dia e conversa com todos em casa (modo de dizer).
Porem hoje ela amanheceu bem acanhada, esta somente nos cantos da sala e tremendo muito, percebi a diarreia tb.
Comendo ela esta normal.
Estou muito preocupado pois dizem quando a calopsita adoece, perdemos ela em pouco tempo.

Alguem pode me ajudar em algo? Ou indicar algum veterinario. Sou da ZL regiao de sao mateus.

Sou novo por aqui, adorei o site, o forum tudo bem explicado. Fiquem com Deus.
claudioliveira81
claudioliveira81
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 1
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 43
Data de inscrição : 18/06/2015
Localização : Sao PAulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Minnha calopsita esta tremendo muito e com diarreia alguem poderia me ajudar?

Mensagem por Celia Maria Cayres Qui Jun 18, 2015 11:19 pm

Bom dia amigos da Nação dos Pássaros !

Claudio,

É preciso levar a calopsita urgente ao veterinário, pois quando há alteração nas fezes com diarreia, não é um bom sinal.

Eu procurei na internet, entrei no google há vários veterinários de aves na zona leste, alguns atendem até atendem à domicílio.

Procure na internet, entra no google, Pesquise e escolha um mais próximo do seu bairro.

Pesquise com o título " Veterinários de Aves na zona Leste, com certeza irá encontrar um mais próximo.

Nos mantenha informados !
Celia Maria Cayres
Celia Maria Cayres
Vip
Vip

Feminino
Quantos pássaros você cria? : canários do reino
Mensagens : 2985
Reputação : 393
Idade : 58
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Minnha calopsita esta tremendo muito e com diarreia alguem poderia me ajudar?

Mensagem por Celia Maria Cayres Qui Jun 18, 2015 11:26 pm

Bom dia amigos da Nação dos Pássaros !

Claudio,

O seu tópico foi transferido para "Criação de Pássaros Exóticos" na área de "Calopsitas", ok ? Smile
Celia Maria Cayres
Celia Maria Cayres
Vip
Vip

Feminino
Quantos pássaros você cria? : canários do reino
Mensagens : 2985
Reputação : 393
Idade : 58
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Minnha calopsita esta tremendo muito e com diarreia alguem poderia me ajudar?

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Sex Jun 19, 2015 11:39 am

tópico movido para a área de Exóticos Calopsitas...
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Minnha calopsita esta tremendo muito e com diarreia alguem poderia me ajudar?

Mensagem por CiroDK Sex Jun 19, 2015 12:08 pm

olha pode ser a agua viu!!!eu sempre fervo a agua para a minha,..um tempo atrás fui ouvir conselho de meu padrasto que não entende nada,e dei agua da torneira mesmo,logo no outro dia ela teve diarréia!!!!outra coisa vc não pode dar alface,pois causa diarréias severas!!!



Galera tem um grupo no Whatsapp feito para criadores de Periquitos que busca solucionar esse e outros problemas sendo que temos vários momentos de Curiosidades, sugestões,book,exposição...;quem estiver interessado por favor mande mensagem privada pra min com o DDD (tudo completo).Obrigado

CiroDK
CiroDK
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 6
Mensagens : 88
Reputação : 3
Idade : 24
Data de inscrição : 08/05/2015
Localização : Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Minnha calopsita esta tremendo muito e com diarreia alguem poderia me ajudar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos