Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha calopsita está botando ovo em um espaço de tempo muito grande

2 participantes

Ir para baixo

minha calopsita está botando ovo em um espaço de tempo muito grande  Empty minha calopsita está botando ovo em um espaço de tempo muito grande

Mensagem por diegocf Qua Jul 09, 2014 1:56 am

Ola! tenho um casal e a minha calopsita femeá está botando ovo sendo que ela colocou o primeiro e depois ficou uns 6 dias para colocar o segundo e hj quando olhei tinha 4 ovos esse espaço de tempo entre um ovo e outro e normal?
diegocf
diegocf
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 36
Data de inscrição : 24/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

minha calopsita está botando ovo em um espaço de tempo muito grande  Empty Re: minha calopsita está botando ovo em um espaço de tempo muito grande

Mensagem por Cissa Sousa Qua Jul 09, 2014 10:24 am

Não Diego,geralmente elas botam com intervalo de um dia,esse fato de uma distância de muitos dias pode ter problemas quando os filhotes nascerem,uns vão estar bem mais crescidos do que os outros,o que vai trazer dificuldades na hora dos menores receberem comida,a solução vai ser complementar com a papinha pra eles não ficarem fracos e morrerem por isso..
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

minha calopsita está botando ovo em um espaço de tempo muito grande  Empty Re: minha calopsita está botando ovo em um espaço de tempo muito grande

Mensagem por diegocf Qui Jul 10, 2014 12:57 pm

cissa obrigado pela resposta
diegocf
diegocf
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 36
Data de inscrição : 24/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

minha calopsita está botando ovo em um espaço de tempo muito grande  Empty Re: minha calopsita está botando ovo em um espaço de tempo muito grande

Mensagem por Cissa Sousa Qui Jul 10, 2014 1:28 pm

De nada Diego,qualquer dúvida estamos por aqui..
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

minha calopsita está botando ovo em um espaço de tempo muito grande  Empty Re: minha calopsita está botando ovo em um espaço de tempo muito grande

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos