Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manejo Correto Trinca Ferro

2 participantes

Ir para baixo

Manejo Correto Trinca Ferro Empty Manejo Correto Trinca Ferro

Mensagem por Eduardo Leite Dom Nov 10, 2013 12:55 pm

Boa Tarde Meus Amigos, Sou criador de coleiro a bastante tempo e sempre quis começar uma criação de trincas, No sábado adquiri meu primeiro Trinca Ferro Embarassed  Comprei de um amigo meu, Antes de comprar sempre observava ele, Nas badernas, Cantando de testa, ótima procedência.

Bom mas vamos a dúvida, Na casa do meu amigo ele cantava muito, E aqui em casa já não canta, Amanheceu piando muito e alto, mas apenas piando, Estou fornecendo ração extrusada nutrópica, e mistura de insetos, Alem de milho, banana, gilo, couve e etc,

Ele esta muito ativo e saudavel, vivia em uma voadeira de 2 mtrs, comprei uma gaiola grande especial para trinca, Agua fresca e limpeza diaria como de todos os meus passaros, Estou agindo certo? Devo continuar com essa alimentação? O que devo fazer para ele abrir o canto? Me ajudem Obrigado.
Eduardo Leite
Eduardo Leite
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 25/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manejo Correto Trinca Ferro Empty Re: Manejo Correto Trinca Ferro

Mensagem por Diego Henrique Ter Nov 12, 2013 3:38 pm

Meu amigo, faça sua apresentação e nos conte mais sobre você e suas aves, seu manejo está correto, o motivo dele ter diminuído o rendimento pode ter sido pela mudança de ambiente, passeios pode ajudar bastante, evite disputas ate sua ave ficar confiante!!
Diego Henrique
Diego Henrique
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 2659
Reputação : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Brasilia Df

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos