Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manejo reprodução trinca ferro

Ir para baixo

Manejo reprodução trinca ferro Empty Manejo reprodução trinca ferro

Mensagem por Afonso Macedo Sex Out 04, 2013 3:31 pm

Bom amigos, tenho uma femea de trinca ferro que venho fazendo namoro com um trinca ferro macho aqui a uns 40 dias +-.
Hoje atualmente, ela sempre pede gala quando meu trinca macho fas a dança do acasalamento, mais tipo uma gala falsa e bem rápida.
sempre mostro todos os dias um para o outro por uns 20 minutos.
Gostaria que os amigos dessem uma avaliada no meu manejo até agora, e me passasse algumas dicas como posso continuar, pois nunca fis manejo para reprodução.

uma observação que tenho sobre a femea, que tenho que falar, ela tipo fica a manha inteira chamando o macho, de tarde ela fica mais tranquila e não fica muito fogosa. As raiz que coloco para ela levar no ninho, ela joga tudo no chão, e algumas coloca nos potes de comida, mais no ninho até hoje nunca vi ela entrar nele, já vi ela beliscando o ninho por fora, mais isso ocorre raramente. O macho fica do lado dela mais com a barreira visual para eles não se verem.

Minha femea é nova tem 2 anos, e nunca chocou e nem botou.
O macho esta em ordem bem fogoso, canta o dia todo do lado dela, com a barreira visual, ele tem 5 anos.
Afonso Macedo
Afonso Macedo
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manejo reprodução trinca ferro Empty Re: Manejo reprodução trinca ferro

Mensagem por Afonso Macedo Sáb Out 05, 2013 7:29 am

??????????
Afonso Macedo
Afonso Macedo
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos