Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu coleiro está a 3 meses na muda, o que fazer?

3 participantes

Ir para baixo

meu coleiro está a 3 meses na muda, o que fazer? Empty meu coleiro está a 3 meses na muda, o que fazer?

Mensagem por smrj Ter Out 15, 2013 6:27 pm

olá pessoal, eu comprei um coleiro tui tui a mais ou menos 3 meses, e desde quando eu comprei ele ele está na muda. dou uma ração misturada com todos os tipos de sementes que ele gosta. inclusive sempre que acho, eu dou marmelo para ele, ele não é muito de tomar banho de banheira, então eu todos os dias coloco ele no sol e com a mão eu vou molhando ele por fora da gaiola. agora estou dando um medicamento chamado bella ave da ouro fino...
voces tem mais alguma sugestão para mim?

desde ja, agradeço.
Att. Sérgio Murilo Rocha Junior
smrj
smrj
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

meu coleiro está a 3 meses na muda, o que fazer? Empty Re: meu coleiro está a 3 meses na muda, o que fazer?

Mensagem por marcos Brasília Qua Out 16, 2013 9:21 am

Bem provavel que encruo a muda, recomendo que cubra ele com uma blusa ou capa escura e deixe ele queto.
marcos Brasília
marcos Brasília
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 36
Reputação : 4
Idade : 26
Data de inscrição : 04/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

meu coleiro está a 3 meses na muda, o que fazer? Empty Re: meu coleiro está a 3 meses na muda, o que fazer?

Mensagem por Diego Henrique Qua Out 16, 2013 9:29 am

Meu amigo, faça sua apresentação e nos conte mais sobre o seu alado!!

Isso pode está acontecendo por erro manejo, seja ele na alimentação ou uso de medicamento sem indicação de um veterinário.

Essa mistura de semente tem o painço português? alimentos ricos em vitamina E , canto de outros alados e piado de fêmeas podem atrapalhar a muda do alado ocorrendo uns repique logo apos a muda!!
Diego Henrique
Diego Henrique
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 2659
Reputação : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Brasilia Df

Ir para o topo Ir para baixo

meu coleiro está a 3 meses na muda, o que fazer? Empty Re: meu coleiro está a 3 meses na muda, o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos