Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu coleiro na muda é melhor deixar ele para fazer a muda em uma voadeira?

3 participantes

Ir para baixo

Meu coleiro na muda é melhor deixar ele para fazer a muda em uma voadeira? Empty Meu coleiro na muda é melhor deixar ele para fazer a muda em uma voadeira?

Mensagem por Eduardo.Me Sex Jul 17, 2015 2:23 pm

ou em gaiola normal? Smile
Eduardo.Me
Eduardo.Me
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 26
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Meu coleiro na muda é melhor deixar ele para fazer a muda em uma voadeira? Empty Re: Meu coleiro na muda é melhor deixar ele para fazer a muda em uma voadeira?

Mensagem por Marlon Monteiro Sáb Ago 08, 2015 7:39 am

na gaiola normal, só coloque no voador quando estiver terminando a muda. Pois o pasaro quando esta caindo pena quanto menos ele se movimenta mais rapida é a muda, depois que começam a aparecer os canhôes é sinal que a muda ja está na reta final então coloque-o no voador até voltar a época (Primavera-Verão)
Dê um poli vitaminico pra muda de penas
Marlon Monteiro
Marlon Monteiro
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 161
Reputação : 10
Idade : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Meu coleiro na muda é melhor deixar ele para fazer a muda em uma voadeira? Empty Re: Meu coleiro na muda é melhor deixar ele para fazer a muda em uma voadeira?

Mensagem por VitorCassimiro Qui Set 15, 2016 8:01 am

- Amigo , o coloque no voador quando estiver no final da muda , pois durante muda ele tem febre e dores no corpo por isso quanto menor a movimentação mais rápida e a muda , forneça semente barquiara uma banheira com água filtrada e 2 gotainhas de vinagre de maçã dentre para ele mudar rápido ! Forneça um poli vitamínico , como avitrin cálcio , avitrin PS e um vermífugo depois que ele estiver enxugando a muda , o coloque em um voador e deixei lá para ganhar forma , lembrando sempre comida e água em um lado barquiara no outro , para estimulalo a voar de um lado para o outro assim ganhando forma !
VitorCassimiro
VitorCassimiro
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : Vitor Pássaros !
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 23
Data de inscrição : 14/09/2016
Localização : Salvador , Bahia , Brasil .

Ir para o topo Ir para baixo

Meu coleiro na muda é melhor deixar ele para fazer a muda em uma voadeira? Empty Re: Meu coleiro na muda é melhor deixar ele para fazer a muda em uma voadeira?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos