Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhotes de periquito com pernas paralisadas! Urgente!

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Filhotes de periquito com pernas paralisadas! Urgente! - Página 2 Empty Filhotes de periquito com pernas paralisadas! Urgente!

Mensagem por deise santos Seg Jul 15, 2013 11:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite, amigos!
Estou com dois filhotes que ao sair do ninho já apresentavam certa fraqueza nas patas, mas agora estão com as patas paralisadas, não fecham nem firmam no poleiro. Por isso se alimentam no chão e se locomovem usando o bico. Estou triste demais. Já dei vitamina pra eles, mas nada mudou.
Nessa ninhada foi um total de 5 filhotes.
Os dois primeiros estão nesse estado de paralisia das patinhas, outros dois estão até conseguindo ficar no poleiro, mas caem as vezes e o último está lindo, super bem e grande. Até porque, esse último a mãe e o pai cuidou direitinho, alimentou até ele aprender a se virar sozinho na gaiola, já os outros 4, eles não ligaram muito.
Então, esses dois que estão piores e nem conseguem ficar de pé, eu retirei da gaiola e coloquei em uma separada para que eu possa cuidar melhor.. Mas o que eu faço???
deise santos
deise santos
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 25
Reputação : 2
Idade : 39
Data de inscrição : 15/07/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo


Filhotes de periquito com pernas paralisadas! Urgente! - Página 2 Empty Re: Filhotes de periquito com pernas paralisadas! Urgente!

Mensagem por deise santos Qui Jul 18, 2013 9:18 pm

Uhum! Estou lendo. Wink
deise santos
deise santos
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 25
Reputação : 2
Idade : 39
Data de inscrição : 15/07/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filhotes de periquito com pernas paralisadas! Urgente! - Página 2 Empty Re: Filhotes de periquito com pernas paralisadas! Urgente!

Mensagem por Victor Hugo Sex Jul 19, 2013 7:38 am

Eai aprendeu alguma coisa?
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Filhotes de periquito com pernas paralisadas! Urgente! - Página 2 Empty Re: Filhotes de periquito com pernas paralisadas! Urgente!

Mensagem por deise santos Sáb Jul 20, 2013 12:46 pm

Sim, Victor! Obrigada Wink
deise santos
deise santos
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 25
Reputação : 2
Idade : 39
Data de inscrição : 15/07/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filhotes de periquito com pernas paralisadas! Urgente! - Página 2 Empty Re: Filhotes de periquito com pernas paralisadas! Urgente!

Mensagem por deise santos Dom Jul 21, 2013 3:30 pm

Queridos, ontem eu perdi um filhote :(
Ontem a noite fui recolher a gaiola e ele estava com as perninhas pra cima e saindo sangue do bico =´(
Hoje Eu dei a irmã deles que estava sadia, junto com um filhote da outra ninhada. E estou só com o pai, a mãe e os outros 3 filhotes..
Vamos ver se os 3 se salvam..
deise santos
deise santos
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 25
Reputação : 2
Idade : 39
Data de inscrição : 15/07/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filhotes de periquito com pernas paralisadas! Urgente! - Página 2 Empty Re: Filhotes de periquito com pernas paralisadas! Urgente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos