Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

posso separar minha femea de periquito e deixar o macho acabar de tratar dos filhotes e depois que eu separar os filhotes ponho ela de novo?

3 participantes

Ir para baixo

posso separar minha femea de periquito e deixar o macho acabar de tratar dos filhotes e depois que eu separar os filhotes ponho ela de novo? Empty posso separar minha femea de periquito e deixar o macho acabar de tratar dos filhotes e depois que eu separar os filhotes ponho ela de novo?

Mensagem por tales Ter maio 07, 2013 10:17 am

posso separar minha femea de periquito e deixar o macho acabar de tratar dos filhotes ai depois eu ponho ela de volta?
tales
tales
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 26
Reputação : 0
Idade : 27
Data de inscrição : 19/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

posso separar minha femea de periquito e deixar o macho acabar de tratar dos filhotes e depois que eu separar os filhotes ponho ela de novo? Empty Re: posso separar minha femea de periquito e deixar o macho acabar de tratar dos filhotes e depois que eu separar os filhotes ponho ela de novo?

Mensagem por Victor Hugo Ter maio 07, 2013 12:00 pm

tales , a fêmea bateu neles ou rejeito eles? se sim ela não vai tratar dele de novo , mas você pode por o macho , mas se ele não alimentar eles ai você da papinha !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

posso separar minha femea de periquito e deixar o macho acabar de tratar dos filhotes e depois que eu separar os filhotes ponho ela de novo? Empty Re: posso separar minha femea de periquito e deixar o macho acabar de tratar dos filhotes e depois que eu separar os filhotes ponho ela de novo?

Mensagem por Jezebel Ter maio 07, 2013 12:02 pm

Se estiver ocorrendo agressão de um dos lados, retire o que esta batendo nos filhotes..

Se o macho é quem está batendo, retire-o da gaiola que a femea cuida dos filhotes
Se for a femea quem estiver batendo, retire-a se o macho estiver ajudando a cuidar... Só não sei se isso é valido no caso do macho não ajudar.. @_@
Jezebel
Jezebel
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Yume
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 2566
Reputação : 264
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2013
Localização : SP Interior

Ir para o topo Ir para baixo

posso separar minha femea de periquito e deixar o macho acabar de tratar dos filhotes e depois que eu separar os filhotes ponho ela de novo? Empty Re: posso separar minha femea de periquito e deixar o macho acabar de tratar dos filhotes e depois que eu separar os filhotes ponho ela de novo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos