Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre meu casal de periquitos

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre meu casal de periquitos Empty Dúvidas sobre meu casal de periquitos

Mensagem por Robson Dias Dom maio 14, 2017 3:36 pm

Boa tarde pessoal tudo bem ? Eu tenho um casal de australiano fazem 5 dias eles trocam carinho e ontem ficaram entrando e saindo do ninho o dia todo porém ontem à noite a fêmea ficou muito quieta eu tinha mudado a comida achando que seria melhor mas aí não estavam comendo voltei a colocar as sementes eles voltaram a comer mas não entram mais no ninho e estão muito quietos agora mas cotinuam trocando carinhos mas tô achando a fêmea meia triste hoje o que será que houve gente me ajuda ? Obrigado desde já
Robson Dias
Robson Dias
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 41
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre meu casal de periquitos Empty Re: Dúvidas sobre meu casal de periquitos

Mensagem por Lucas Barcellos Ter maio 16, 2017 11:23 am

Boa tarde Robson,

A mudança na alimentação não deve ser feita de uma hora pra outra, tem de ser feita gradativamente. Mas não creio que isso impactaria numa mudança de comportamento por parte deles. Será que algo mais não ocorreu, pode ser que esse comportamento seja normal. Ela tá com a cera amarronzada, apta a reprodução?
Lucas Barcellos
Lucas Barcellos
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 6
Mensagens : 52
Reputação : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2017
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos