Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre casal

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre casal Empty Duvidas sobre casal

Mensagem por RyangggBirds Sáb Set 21, 2013 2:27 pm

Ola,

O maccho que eu tenho tem 5 anos e dois meses de idade a femea tem 1 ano e pouco,juntei eles faz quase um mes mas até agora não veio nada,nenhum ovo nem nada ela so arruma o ninho(arrumava),faz 4 dias que  em vez dela roer o ninho,entrar e sair agora so fica olhando pra ele...

1 pergunta:Quando o macho chega perto dela ele começa a acaricia-la (coçando a cabeça dela e tal) e ela gosta, so que tem vez que ela vai la e derruba ele do puleiro é normal?

2 pergunta:Por ele ser bem mais velho do que ela poderia influenciar alguma coisa?

3 pergunta:Porque ela parou de arrumar e entrar no ninho sendo que o unico que o faz agora é o macho?

4 pergunta:Em que horario eles acasalam (geralmente)...

Esta demorando muito para acasalarem e virem os ovinhos e etc,queria saber quanto tempo leva para acasalarem depois de juntos

Fiz pergunta demais lol! !Mas nada é melhor do que sanar as duvidas

Desde ja obrigado,a todos que se dispuserem a retirar minhas duvidas...
RyangggBirds
RyangggBirds
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 5
Mensagens : 67
Reputação : 8
Idade : 22
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre casal Empty Re: Duvidas sobre casal

Mensagem por Victor Hugo Sáb Set 21, 2013 5:08 pm

1- Sim é normal eles terem esse comportamento as vezes .

2- Não, seria normal como todos os casais .

3-Amigo os periquitos não fazem ninhos , podem até roer mais não fazem ninho e falando que o macho faz o ninho isso me faz suspeitar que seja 2 fêmeas , você tem certeza que é um casal ?

4- Não tem hora , eles podem reproduzir o dia a hora que quiserem,mas eles geralmente reproduzem quando estão bem apegados um ao outro e também gostam de reproduzir quando chove!

Que nada amigo se precisar só pergunta , envia uma foto de seus quitos , pode ser 2 do mesmo sexo !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos