Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coloco o macho para gala a femea atarde e separo de manha estou fazendo certo

2 participantes

Ir para baixo

Coloco o macho para gala a femea atarde e separo de manha estou fazendo certo Empty Coloco o macho para gala a femea atarde e separo de manha estou fazendo certo

Mensagem por Dinaldo Sáb Out 31, 2015 9:07 am

Bom dia

Eu coloco meu azulão para gala a femea atarde ai de manha eu separo e coloco atarde de novo estou fazendo o certo

Mais se eu quiser poço deixa eles juntos por q eu acho melhor oq vcs criadores acham do meu manejo estou certo

E quantas galadas precisa para a femea bota ovo
Dinaldo
Dinaldo
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 58
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coloco o macho para gala a femea atarde e separo de manha estou fazendo certo Empty SISTEMA DE GALA

Mensagem por ROMES FIGUEIRA Sáb Out 31, 2015 7:32 pm

BOA NOITE!
AMIGO, VC PODE COLOCAR PRA GALAR COMO ESTA FAZENDO, SO QUE DESSA MANEIRA VC IRA ACASALAR O SEU AZUL. AI TANTO FAZ VC DEIXAR POR PERIODOS OU DIRETO. ESSE MANEJO E DE CASAL FORMADO.
A OUTRA MANEIRA E COLOCAR APENAS PRA GALAR E RETIRAR EM SEGUIDA, ISSO E POLIGAMIA, UM MACHO PARA VARIAS FEMEAS.
VC ESCOLHE A SUA MANEIRA, DE TODO JEITO FUNCIONA.
NORMALMENTE UMA GALA BEM FEITA APENAS E SUFICIENTE PRA ENCHER OS OVOS DE UMA POSTURA. EU USO MAIS UMA PRA GARANTIR.
BOA SORTE!
ROMES FIGUEIRA
ROMES FIGUEIRA
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : ROMES
Quantos pássaros você cria? : 21
Mensagens : 36
Reputação : 31
Idade : 63
Data de inscrição : 07/06/2015
Localização : UBERLANDIA MG

Ir para o topo Ir para baixo

Coloco o macho para gala a femea atarde e separo de manha estou fazendo certo Empty Re: Coloco o macho para gala a femea atarde e separo de manha estou fazendo certo

Mensagem por Dinaldo Sáb Out 31, 2015 7:55 pm

Boa noite Romes

Então ela ja esta galada por que foi duas

Mais existe alguma possibilidade de ñ esta galada coloquei o casal junto hj umas 5:00 hrs da tarde ela pediu gala e o macho ñ galo
E anoite ele fico no fundo da gaiola ai coloquei a gaiola dele ai ele foi para o poleiro
Dinaldo
Dinaldo
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 58
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coloco o macho para gala a femea atarde e separo de manha estou fazendo certo Empty Re: Coloco o macho para gala a femea atarde e separo de manha estou fazendo certo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos