Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fêmea não deu certo com o macho!!

2 participantes

Ir para baixo

Fêmea não deu certo com o macho!! Empty Fêmea não deu certo com o macho!!

Mensagem por leticia_cristina Sex Dez 06, 2013 8:18 pm

Boa noite pessoal, então estou muito triste porque vou ter que trocar a minha fêmea por outra. Já faz um tempo, na verdade, desde que eu coloquei ela com o macho pela primeira vez, ela já não foi muito com a cara dele e isso que já faz três meses atrás, mas já tenho a fêmea a 3 anos, e até hoje ela parece que o detesta, pois tudo o que ele vai fazer dentro da gaiola ela vai até onde ele está e o bica, seja pra comer, pra beber água, pra brincar ou até mesmo pra afiar o bico, parece que ela tem ciúmes dele de alguma forma. Eu comprei ela primeiro, e logo depois ganhei um macho, porém esse macho que convivia com ela acabou morrendo de velhice, pois quando eu o ganhei ele já era velho com aproximadamente 9 anos de idade, sendo que a fêmea eu já tinha a três anos. Portanto quando o macho morreu resolvi comprar outro macho para ficar junto com a fêmea, e é esse mesmo que ela não está se dando bem, eles já estão juntos a três meses, mas vou ter que troca-la por esse motivo que acabei de citar, ela perturba muito ele, ele até fica encolhidinho em um canto e não pode fazer nada dentro da gaiola que ela já vem pra cima dele e o bica. Tenho medo que ele fique muito deprimido e acabe morrendo, por isso resolvi tomar essa decisão. O que vocês acham? Será que se eu troca-la por outra fêmea vai resolver esse problema?
leticia_cristina
leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1631
Reputação : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Fêmea não deu certo com o macho!! Empty Re: Fêmea não deu certo com o macho!!

Mensagem por Victor Hugo Sex Dez 06, 2013 8:41 pm

Leticia eu não trocaria , eu compraria uma fêmea pro seu macho . Seu amcho invadiu o território dela e se ele for muito novo ela realmente vai bater nele e também ela perdeu o macho dela , geralmente elas não aceitam tão fácil outro macho !

Eu não trocaria !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fêmea não deu certo com o macho!! Empty Re: Fêmea não deu certo com o macho!!

Mensagem por leticia_cristina Sáb Dez 07, 2013 10:57 am

Victor Hugo escreveu:Leticia eu não trocaria , eu compraria uma fêmea pro seu macho . Seu amcho invadiu o território dela e se ele for muito novo ela realmente vai bater nele e também ela perdeu o macho dela , geralmente elas não aceitam tão fácil outro macho !

Eu não trocaria !
Pois é Victor, estou com muito dó de trocar ela, pois já me apeguei a ela, mas também se eu deixar ela sozinha em uma gaiola não vai ser pior pra ela? Já que ela não vai aceitar outro macho...
leticia_cristina
leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1631
Reputação : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Fêmea não deu certo com o macho!! Empty Re: Fêmea não deu certo com o macho!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos