Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

acasalamento de calopsitas, ninho alguem me responde por favor !

3 participantes

Ir para baixo

acasalamento de calopsitas, ninho alguem me responde por favor ! Empty acasalamento de calopsitas, ninho alguem me responde por favor !

Mensagem por Emerson Sex Dez 14, 2012 3:21 pm

Olá boa noite oque vocês acham melhor coloco o ninho na gaiola do meu casal de calopsita ou espero o acasalamento porque quando o ninho tá na gaiola eles ficam a maior parte do tempo dentro do ninho , e antes que me perguntem eles ainda nao acasalarão porque eu fico o dia inteiro com eles e ainda não vi !

O macho fica abrindo as asas e cantando para a fêmea mas ela nao pede gala , antes era ao contrario a outra fêmea pedia gala e o macho nem ligava agora o macho ta interessado mas a fêmea nao quer nada !

e quando a fêmea vai comer o macho fica se masturbando na vasilinha de comida mas só quando ela vai comer !

o macho entra no ninho e fica chamando a fêmea ai ela vai e entra junto com ele e de vez em quando eles ficam se acariciando ! mas a fêmea nao pede gala dai o macho nem tenta nada !

Última edição por Emerson em Sex Dez 14, 2012 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Emerson
Emerson
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

acasalamento de calopsitas, ninho alguem me responde por favor ! Empty RE: ACASALAMENTO DE CALOPSITAS, NINHO ALGUEM ME RESPONDE POR FAVOR !

Mensagem por nicoleeer Sex Dez 14, 2012 5:15 pm

Coloca porque estimula eles a acasalarem, eu coloquei para meu casal e ele tenta acasalar com ela direto agora é so esperar *-*
nicoleeer
nicoleeer
Criador nível 2
Criador nível 2

Feminino
Reputação : 17

acasalamento de calopsitas, ninho alguem me responde por favor ! Empty Re: acasalamento de calopsitas, ninho alguem me responde por favor !

Mensagem por Jessica Estephany Sex Dez 14, 2012 5:18 pm

isso é normal é tio um ''festival de acasalamento''depois vc vai ver que vai passar e logo logo vai ter ovinhos no ninho *--*
Jessica Estephany
Jessica Estephany
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Sub-Nick : Muito amor com os meus bichinhos :* <3
Quantos pássaros você cria? : 10
Reputação : 50

acasalamento de calopsitas, ninho alguem me responde por favor ! Empty Re: acasalamento de calopsitas, ninho alguem me responde por favor !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo