Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que faz mal dar bambu para Periquitos ? Eu dou e eles adoram!

4 participantes

Ir para baixo

Será que faz mal dar bambu para Periquitos ? Eu dou e eles adoram! Empty Será que faz mal dar bambu para Periquitos ? Eu dou e eles adoram!

Mensagem por Anthony Fernandes Seg Dez 10, 2012 5:43 pm

Olá pessoal eu dou bambu para meu periquitos e será que faz mal ? ja faz algum tempo que eu dou e até agora não aconteceu nada, eu molho as folhas e coloco na gaiola eles ficam se banhando nas folhas molhadas, eu vi um video no YouTube em que um zoológico americano usa o bambu com folhas como poleiros para eles e eles também se banham no bambu dai me veio essa ideia de por.

E aqui o Video que eu vi, reparem bem vocês vão ver os galhos de bambu, e quem não queria ter um aviario assim não?!



Olhe esta foto, um periquito esta em um galho de bambu!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthony Fernandes
Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Mensagens : 4960
Reputação : 481
Idade : 25
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Monte Verde-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Será que faz mal dar bambu para Periquitos ? Eu dou e eles adoram! Empty Re: Será que faz mal dar bambu para Periquitos ? Eu dou e eles adoram!

Mensagem por Arthur Ferreira Seg Dez 10, 2012 6:42 pm

Realmente há folhas de bambú em que os periquitos ficam neste aviário sitado por vc. Eu não tenho nenhuma argumentação contra o bambú em um viveiro e se você colocá-lo eu acho que não irá fazer mal algum.
Arthur Ferreira
Arthur Ferreira
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1398
Reputação : 153
Idade : 26
Data de inscrição : 11/09/2012
Localização : Salinas-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Será que faz mal dar bambu para Periquitos ? Eu dou e eles adoram! Empty Re: Será que faz mal dar bambu para Periquitos ? Eu dou e eles adoram!

Mensagem por Bruno Pereira Ter Dez 11, 2012 7:39 pm

Bem eles adoram roer o bambu kkkk ja.vi gente que inves de caxotes de MDF coloca bambu e tem aquela gordura la detro dele.que eles adoram comer rsrs recomendo para com isto na epoca de muito calor e dar mais no frio mas de umas 2 vezes por semana Smile
Bruno Pereira
Bruno Pereira
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 628
Reputação : 71
Idade : 26
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Mirai MG

Ir para o topo Ir para baixo

Será que faz mal dar bambu para Periquitos ? Eu dou e eles adoram! Empty Re: Será que faz mal dar bambu para Periquitos ? Eu dou e eles adoram!

Mensagem por quito2013 Sex Jan 25, 2013 9:26 am

eu nunca dei n, mais se vc esta dando e eles n ficarao doentes entao continue dando, mais se quiser mudar de alface ou coentro....
quito2013
quito2013
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 157
Reputação : 15
Idade : 30
Data de inscrição : 19/01/2013
Localização : aracaju se

Ir para o topo Ir para baixo

Será que faz mal dar bambu para Periquitos ? Eu dou e eles adoram! Empty Re: Será que faz mal dar bambu para Periquitos ? Eu dou e eles adoram!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos