Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posso por mudas de Eucalipto e bambu em um viveiro de periquitos ?

4 participantes

Ir para baixo

Posso por mudas de Eucalipto e bambu em um viveiro de periquitos ? Empty Posso por mudas de Eucalipto e bambu em um viveiro de periquitos ?

Mensagem por Anthony Fernandes Sex Out 19, 2012 1:40 pm

Olá pessoal,
No futuro pretendo fazer um viveiro grande para meus Periquitos e queria saber se posso colocar aqueles galhos secos e mudas de eucalipto no viveiro para representar o habitat natural deles também pretendo fazer um pequeno lago dentro para eles beberem agua e vou acrescentar no viveiro Calopsitas e Mandarins, então oque vocês acham da minha ideia, será que dá certo ?
Algumas Pessoas falaram que é uma boa ideia e outras disseram que é melhor eu colocar bambu e se e colocar um pouco dos dois, e também me perguntaram quando o eucalipto estiver grande oque eu vou fazer então eu vou fazer podas no eucalipto para que ele não ultrapace o tamanho do viveiro.
Então será que eu posso por esses galhos secos de eucalipto e as mudas também e posso colocar algumas mudas de bambu também ?
E qua espécie de Eucalipto é mais indicada, pretendo por a espécie de bambu chamada Mossô que eu acho mais legal! Smile
Pretendo plantar grama no chão também será que dá certo?


Última edição por Anthony Fernandes em Sex Out 19, 2012 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Anthony Fernandes
Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Mensagens : 4960
Reputação : 481
Idade : 25
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Monte Verde-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Posso por mudas de Eucalipto e bambu em um viveiro de periquitos ? Empty Re: Posso por mudas de Eucalipto e bambu em um viveiro de periquitos ?

Mensagem por Arthur Ferreira Sex Out 19, 2012 1:48 pm

Oi Anthony, na minha sugestão, você poderá colocar mudas como acerola, goiaba. Mas Eucalipto não é bom irá ser um desgaste total do viveiro pelo seu crescimento exagerado e sua poda será prejudicial e ele irá morrer.Bom você pode sim adicionar galhos secos e poleiros,quanto ao lago também é uma boa ideia e inovadora,mas a manutenção da água limpa terá que ser diária.O uso de areia não é muito bom no chão ok só para previnir vc de errar pois a areia pode provocar sérios problemas nos Periquitos.
Arthur Ferreira
Arthur Ferreira
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1398
Reputação : 153
Idade : 26
Data de inscrição : 11/09/2012
Localização : Salinas-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Posso por mudas de Eucalipto e bambu em um viveiro de periquitos ? Empty Re: Posso por mudas de Eucalipto e bambu em um viveiro de periquitos ?

Mensagem por Davi Hemerly Sex Out 19, 2012 2:33 pm

Anthony Fernandes, depois faça a sua apresentação Smile
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Posso por mudas de Eucalipto e bambu em um viveiro de periquitos ? Empty Re: Posso por mudas de Eucalipto e bambu em um viveiro de periquitos ?

Mensagem por Brendon estevam Sex Nov 02, 2012 5:29 pm

que nada pode por oque vc quiser ! sou criador e qualquer duvida poste aqui
Brendon estevam
Brendon estevam
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 18
Reputação : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Posso por mudas de Eucalipto e bambu em um viveiro de periquitos ? Empty Re: Posso por mudas de Eucalipto e bambu em um viveiro de periquitos ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos