Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas com Periquitos australianos?

3 participantes

Ir para baixo

Dúvidas com Periquitos australianos?  Empty Dúvidas com Periquitos australianos?

Mensagem por Victor Hugo Qui Nov 27, 2014 8:11 pm

Olá galera !

A muito tempo a área dos Periquitos Australianos é a mais movimentada do Nação dos Pássaros, muitas pessoas tem essas lindas aves como pet, inclusive eu já tive Smile

Eu ando percebendo muitas pessoas com dúvidas frequentes sobre essas aves e são sempre as mesmas...

Criei este tópico com o propósito de vocês criadores decidirem entre vocês alguns temas com que vocês tenham mais dúvidas para nós juntos fazermos artigos e colocar no fórum, assim além de ajudar vocês , ajudaremos os futuros que vinherem com as mesmas dúvidas.

Vamos começar com os principais problemas ou dúvidas que são perguntados a vocês...
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com Periquitos australianos?  Empty Re: Dúvidas com Periquitos australianos?

Mensagem por Gil Vieira Sex Nov 28, 2014 7:44 am

Victor, tenho percebido que muitos membros possuem dúvidas sobre a alimentação mas o fórum já disponibiliza alguns artigos bons sobre essa parte. E outra que vem sendo bem discutida é sobre o manejo correto, medicamentos e suplementos, e temos poucos artigos específicos para periquitos nesse caso. A reprodução também temos artigos mas acho que seria legal criar algum mais abrangente dando dicas de como alcançar a reprodução mais facilmente. E outro que o pessoal também tem dúvidas é sobre as mutações, temos um artigo falando delas mas acho que ele poderia ter mais ilustrações, fotos e nós, mesmos do fórum , poderíamos ajudar enviando as fotos dos nossos quitos que pertencem a determinada mutação assim, eu acho que facilitaria mais o aprendizado.
Ah, e como diferenciar o sexo também é sempre um ponto bastante discutido rsrs..
Adorei sua ideia e estou me disponibilizando para ajudar no que for possível!!
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com Periquitos australianos?  Empty Re: Dúvidas com Periquitos australianos?

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Sex Nov 28, 2014 12:17 pm

parece q de 10 ou 5 perguntas e duvidas na área de periquitos australianos uma ou duas tem haver com mutações e sexo. então seria bem interessante aprofundar + nos artigos nessa parte.
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com Periquitos australianos?  Empty Re: Dúvidas com Periquitos australianos?

Mensagem por Victor Hugo Sex Nov 28, 2014 7:40 pm

Então gente , artigos longos ... grandes são bem cansativos e a leitura acaba se tornando chata.

Eu tenho criado alguns artigos na minha página e sempre que crio vou direto ao ponto e não fico colocando os artigos com abobrinha , então nós aqui vamos fazer isso com esses que vamos elaborar !

Acho que sobre Sexo dos periquitos é mais fácil do que mutações , por que tem muuuuuuuuuuuitas mutações e vai ser um artigo muito longo e complicado.
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com Periquitos australianos?  Empty Re: Dúvidas com Periquitos australianos?

Mensagem por Gil Vieira Sáb Nov 29, 2014 10:25 am

Concordo Victor!
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com Periquitos australianos?  Empty Re: Dúvidas com Periquitos australianos?

Mensagem por Victor Hugo Dom Nov 30, 2014 8:11 pm

Então quando quiserem podemos elaborar o artigo !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com Periquitos australianos?  Empty Re: Dúvidas com Periquitos australianos?

Mensagem por Gil Vieira Seg Dez 01, 2014 6:41 am

Por mim, a gente já pode começar.. é só me dizer o que posso fazer para ajudar Smile.
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com Periquitos australianos?  Empty Re: Dúvidas com Periquitos australianos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos