Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pardal (URGENTE)

2 participantes

Ir para baixo

pardal (URGENTE) Empty pardal (URGENTE)

Mensagem por LPerez Ter Out 14, 2014 10:03 am

Amigos, venho a vocês com uma insegurança muito grande. Caiu um pardalzinho em casa, e ele está machucado. Alimentei-o com pão (com agua e amassado) virou uma papinha. Ele viveu a noite e no dia seguinte fui comprar uma papinha CC-ALBIUM para ele. Depois disso, alimentei-o o dia inteiro normalmente 1h30 em 1h30 e reparei que ele NÃO fazia cocô. Eu fiquei desesperado, apertei bem de leve perto do traseiro dele, e aí ele fazia cocô(bem de leve mesmo, pra não mata-lo) e depois disso, ele não fez mais coco sozinho. Ele está sofrendo muito :(

Reparei que a papa que comprei está 1 mes vencida, será que é isso? Ou foi o pão que prendeu o intestino dele?

Ele também tem uns machucadinhos, mas estão cicatrizando e tudo mais......

Queria saber se ele morrerá ou não, pois estou aflito e ele cresce normalmente, porém sem fazer cocô

me ajudem, por favor!!


OBS: esqueci de dizer que depois que ele come, ele da como se fosse uma "tossidinha" o que é? quantos ML dou de papa pra ele??

por favor, não demorem muito a responder :(
LPerez
LPerez
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 27
Data de inscrição : 14/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pardal (URGENTE) Empty Re: pardal (URGENTE)

Mensagem por Celia Maria Cayres Ter Out 14, 2014 10:04 pm

Boa noite amigos da Nação dos Pássaros !

LPerez,

O pardal é filhote ?

A Papinha para filhotes vem com a instrução como preparar, é necessário uma seringá adaptada para filhotes, que pode ser compra da em loja pet  ou seringá pequena, que pode ser comprada na farmácia, coloque 2 ml do pó e 4 ml de água morna.


O pardal, o pão talvez não tenha feito bem, está fornecendo água para ele ?

A papa vencida não é possível trocar, seria obrigatório o lojista trocar, desde que você tenha comprado ontem ou hoje ?

Se for comida líquida, é normal ele engasgar, se ele for filhote, agora se for adulto, talvez ele esteja debilitado e fraco para se alimentar e engolir. 

O pardal é um passarinho difícil de viver em gaiola ou viveiro, talvez ele não resista e morra, mas continue tentando salva-lo, é uma bela atitude sua.

Parabéns pela sua atitude.
Celia Maria Cayres
Celia Maria Cayres
Vip
Vip

Feminino
Quantos pássaros você cria? : canários do reino
Mensagens : 2985
Reputação : 393
Idade : 58
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos