Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem a indentificar o sexo pf!

5 participantes

Ir para baixo

Me ajudem a indentificar o sexo pf! Empty Me ajudem a indentificar o sexo pf!

Mensagem por Lenon Reis Qui Ago 14, 2014 11:00 am

Me ajudem ae galera, uns me disseram ser macho, comprei como femea. oq vc acham?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lenon Reis
Lenon Reis
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 14/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a indentificar o sexo pf! Empty Re: Me ajudem a indentificar o sexo pf!

Mensagem por ramon32 Qui Ago 14, 2014 11:32 am

posta fotos de frente para melhor visualizarmos!
Mais eu creio que seja uma fêmea
ramon32
ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : MUITOS MUITOS MUITOS KKKKKKK
Mensagens : 1181
Reputação : 88
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a indentificar o sexo pf! Empty Olha essas

Mensagem por Lenon Reis Qui Ago 14, 2014 1:05 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lenon Reis
Lenon Reis
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 14/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a indentificar o sexo pf! Empty Re: Me ajudem a indentificar o sexo pf!

Mensagem por ErickTierling Qui Ago 14, 2014 1:22 pm

São dois machos =)
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a indentificar o sexo pf! Empty Re: Me ajudem a indentificar o sexo pf!

Mensagem por ednaldo Qui Ago 14, 2014 2:51 pm

sao dois machos jovem.
ednaldo
ednaldo
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1093
Reputação : 64
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : recife PE

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a indentificar o sexo pf! Empty Re: Me ajudem a indentificar o sexo pf!

Mensagem por Lenon Reis Qui Ago 14, 2014 3:50 pm

como identifico uma femea então, se não o cara vai me vender outro macho e não vou saber
Lenon Reis
Lenon Reis
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 14/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a indentificar o sexo pf! Empty Re: Me ajudem a indentificar o sexo pf!

Mensagem por fernando de jesus Qui Ago 14, 2014 4:45 pm

pede ele uma fêmea com a caruncula marrom ou branca , não deichar ele te vender uam com bico rosa etc , nada disso quero uma fêmea corúncula marron ou branca ,se não compra em outros os pet shop estão por todo lado !!!
fernando de jesus
fernando de jesus
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 515
Reputação : 33
Idade : 24
Data de inscrição : 08/08/2013
Localização : Itaborai-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a indentificar o sexo pf! Empty Re: Me ajudem a indentificar o sexo pf!

Mensagem por ErickTierling Qui Ago 14, 2014 5:43 pm

Concordo com o fernando.
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a indentificar o sexo pf! Empty Re: Me ajudem a indentificar o sexo pf!

Mensagem por ramon32 Qui Ago 14, 2014 9:27 pm

vc percebeu se tinha machos já com a caruncula azul, junto com essa branquinha? Pois digo branquinha por que eu ainda penso ser uma fêmea,lembra erick eu estava com um aqui que vcs disseram ser macho e pimba olha a cera ficando completamente branquinha. e eu mesmo estou com uma de 3 meses que esta idêntica a essa dele. O que aconteceu e que ela estava sendo cortejada e namorada por um adulto dai a cera dela ficou como a de um macho novinho em um tom rosado que depois ficou marrom se der amanhã posto uma foto dela para perceberem que ao contrario do que muitos dizem que o risco de relacionamento é acima dos 5 meses a minha começou a se preparar aos 2 e meio.
mas se caso não havia machos já com cera azul segue a opinião dos demais muito embora entorno do orifício esteja muito branco!
ramon32
ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : MUITOS MUITOS MUITOS KKKKKKK
Mensagens : 1181
Reputação : 88
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a indentificar o sexo pf! Empty Re: Me ajudem a indentificar o sexo pf!

Mensagem por Lenon Reis Qui Ago 14, 2014 10:35 pm

ramon32 escreveu:vc percebeu se tinha machos já com a caruncula azul, junto com essa branquinha? Pois digo branquinha por que eu ainda penso ser uma fêmea,lembra erick eu estava com um aqui que vcs disseram ser macho e pimba olha a cera ficando completamente branquinha. e eu mesmo estou com uma de 3 meses que esta idêntica a essa dele. O que aconteceu e que ela estava sendo cortejada e namorada por um adulto dai a cera dela ficou como a de um macho novinho em um tom rosado que depois ficou marrom se der amanhã posto uma foto dela para perceberem que ao contrario do que muitos dizem que o risco de relacionamento é acima dos 5 meses a minha começou a se preparar aos 2 e meio.
mas se caso não havia machos já com cera azul segue a opinião dos demais muito embora entorno do orifício esteja muito branco!

Tinha sim, haviam varios com  caruncula azul, e bem azul mesmo, umas que ele me mostrou estavam até com a cabeça pintada de vermelho para diferenciar dos machos, sendo que essas haviam acabado de chegar do criatório, já essa que ele me vendeu era da remessa anterior e ja tinha tomado uns banhos.

hoje percebi que o macho estava se engraçando pra cima dela e começou a regurgitar pra ela!

E ae, to ficando muito confuso! será que eles são homoafetivos? Razz
Lenon Reis
Lenon Reis
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 14/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a indentificar o sexo pf! Empty Re: Me ajudem a indentificar o sexo pf!

Mensagem por ramon32 Sex Ago 15, 2014 8:23 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se for macho pode acontecer isso mesmo mas geralmente é cuidado entre eles mesmo já que são de hábitos coletivos.
olha só não estou descartando a possibilidade de ser macho já que os nobres amigos assim descreveram e tem mais experiência que eu no entanto para minhas observações é fêmea sim. É complicado para mim e vc, que eu fique aqui sustentando meu ponto de vista e acabe confundindo ainda mais vc e esse não é meu proposito.
Mas essa é minha opinião, porém aconselho a vc a manter esse e tentar encontrar uma mais adulta se possível com carúncula marrom isso é se estiver muito ansioso para tirar ninhada e ainda assim vai ter que esperar um tempinho pois seu macho parece ser muito jovem. E com o tempo vc vai ter a certeza se é uma fêmea ou um macho de fato ai vc compra um novo quito para fazer par.

CERTEZA EU TENHO QUE NÃ SE ARREPENDERAS DE COMPRAR OUTROS POIS LHE DIGO UMA COISA O HOBBY DE CRIAR QUITOS É COMO FAZER TATUAGEM VC SEMPRE QUER MAIS RSRSRSRRSRSRSRRS EU COMECEI TIPO COMO VC COMPREI UM CASAL E NA VERDADE ERAM DOIS MACHOS COMPREI UMA OUTRA E ACERTEI FORMEI CASAL DAI COMPREI OUTRA PARA O OUTRO E HOJE 4 MESES DEPOIS JÁ ESTOU COM 24 QUITOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E NÃO ME ARREPENDO POIS AINDA QUERO MAIS RSRSRSRRSRSRSRRSRS
ramon32
ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : MUITOS MUITOS MUITOS KKKKKKK
Mensagens : 1181
Reputação : 88
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a indentificar o sexo pf! Empty Re: Me ajudem a indentificar o sexo pf!

Mensagem por Lenon Reis Sex Ago 15, 2014 9:30 am

ramon32 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se for macho pode acontecer isso mesmo mas geralmente é cuidado entre eles mesmo já que são de hábitos coletivos.
olha só não estou descartando a possibilidade de ser macho já que os nobres amigos assim descreveram e tem mais experiência que eu no entanto para minhas observações é fêmea sim. É complicado para mim e vc, que eu fique aqui sustentando meu ponto de vista e acabe confundindo ainda mais vc e esse não é meu proposito.
Mas essa é minha opinião, porém aconselho a vc a manter esse e tentar encontrar uma mais adulta se possível com carúncula marrom isso é se estiver muito ansioso para tirar ninhada e ainda assim vai ter que esperar um tempinho pois seu macho parece ser muito jovem. E com o tempo vc vai ter a certeza se é uma fêmea ou um macho de fato ai vc compra um novo quito para fazer par.

CERTEZA EU TENHO QUE NÃ SE ARREPENDERAS DE COMPRAR OUTROS POIS LHE DIGO UMA COISA O HOBBY DE CRIAR QUITOS É COMO FAZER TATUAGEM VC SEMPRE QUER MAIS RSRSRSRRSRSRSRRS EU COMECEI TIPO COMO VC COMPREI UM CASAL E NA VERDADE ERAM DOIS MACHOS COMPREI UMA OUTRA E ACERTEI FORMEI CASAL DAI COMPREI OUTRA PARA O OUTRO E HOJE 4 MESES DEPOIS JÁ ESTOU COM 24 QUITOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E NÃO ME ARREPENDO POIS AINDA QUERO MAIS RSRSRSRRSRSRSRRSRS

Vlw cara, vou esperar mesmo, não tenho preça em tirar ninhada, só comprei outro agora pq o outro tava muito quetinho, agora ele tá todo alegre, quando as coisas melhorarem comprarei um viveiro e ai sim iniciar uma criação!

Muito Obrigado!
Lenon Reis
Lenon Reis
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 14/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a indentificar o sexo pf! Empty Re: Me ajudem a indentificar o sexo pf!

Mensagem por ErickTierling Sex Ago 15, 2014 4:36 pm

Dúvida esclarecida? Podemos encerrar o tópico?
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a indentificar o sexo pf! Empty Re: Me ajudem a indentificar o sexo pf!

Mensagem por Lenon Reis Sáb Ago 16, 2014 8:11 am

ErickTierling escreveu:Dúvida esclarecida? Podemos encerrar o tópico?

Sim Senhor!!! Smile
Lenon Reis
Lenon Reis
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 14/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a indentificar o sexo pf! Empty Re: Me ajudem a indentificar o sexo pf!

Mensagem por ErickTierling Sáb Ago 16, 2014 5:03 pm

Tópico encerrado com permissão do autor.
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos