Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleiro Doente Peito Seco

2 participantes

Ir para baixo

Coleiro Doente Peito Seco  Empty Coleiro Doente Peito Seco

Mensagem por joao andrade Sáb Abr 12, 2014 5:44 pm

Então amigos meu Coleiro está com peito seco a 3 meses ele esta comendo direito evacuando só que não melhora . Ele tomo uma injeção a 2 meses a trás ele melhoro voutou a cantar e agora ele voutou a ficar exatamente como estava amuadinho , enchadinho e voando leve e lê não melhora . A eu tenho outro coleiro que canta muito auto sera que pode estar entimidando ele ?Ajude me a resolver este problema pôr favor agradeço desde já
joao andrade
joao andrade
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coleiro Doente Peito Seco  Empty Re: Coleiro Doente Peito Seco

Mensagem por Nilson Belisario Seg Jun 09, 2014 9:59 am

Bom amigo, esse coleiro sempre foi seu? Acontece que alguns pássaros se abalam com a troca de dono, com a troca de ambiente quando já estão acostumados a muito tempo com aquele habitar que tinha, essa doença aa maioria das vezes é causado por esses tipos de coisa. 1ª passo, isole o pássaro de outros, esse outro coleiro pode está intimidando sim, e ajudando para que a doença piore, portanto deixe o pássaro doente separado dos outros,(se não ouvir piados e cantos melhor) 2ª passo entrar com um tratamento para reverter o quadro, procure um veterinário se possível para ele avaliar e medicar, não posso te dar um nome, pois não sou profissional, mas existe pet shops que possam te indicar um remédio especifico para o caso. Boa sorte, espero ter ajudado!
Nilson Belisario
Nilson Belisario
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : Nilson Belisario
Mensagens : 33
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos