Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peito seco

2 participantes

Ir para baixo

Peito seco Empty Peito seco

Mensagem por Laís Ter Nov 25, 2014 6:14 am

o macho da minha fêmea fugiu e ela abandonou o ninho, percebi que ela esta amuada, ela come normal, mas está ficando magra tipo com peito seco, já comprei remédios pra isso, mas nada resolve tem mas de mês e ela só esta secando, dou ovo cozido, ração variada, pão, verduras, vitaminas e ossiba, alguém sabe como devo proceder, pois onde moro não tem veterinário.
Laís
Laís
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 69
Mensagens : 100
Reputação : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peito seco Empty Re: Peito seco

Mensagem por Cissa Sousa Ter Nov 25, 2014 7:08 am

Então Lais,o peito seco é sintoma de alguma doença,precisaria no caso saber de qual..Voce mesma pode tentar fazer o exame pra saber do que se trata,é só coletar as fezes e enviar para o laboratório via correio..Enquanto isso eu indicaria pra fortalecer ela um polivitaminico próprio para peito seco,um que obtive resultado rápido foi o vitil ps labicon,é muito bom em pouco tempo ele recupera a ave..
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Peito seco Empty Re: Peito seco

Mensagem por Laís Ter Nov 25, 2014 7:19 am

obrigada, vou comprar esse, eu dei ela duas vezes é o PS100, EM OUTRAS AVES RESOLVEU, MAS COM ELA NÃO ADIANTA.
vc sabe algum site que vende remédios pq aqui onde moro a cidade é pequena, liquei pra casa de passaros e esse não encontrei, e vc sabe tbm algum laboratório em que posso enviar essas fezes??, não sei como funciona nem onde enviar, se souber de algum e o valor, me ajude ai.
obrigada
Laís
Laís
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 69
Mensagens : 100
Reputação : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peito seco Empty Re: Peito seco

Mensagem por Cissa Sousa Ter Nov 25, 2014 7:31 am

Sim,você pode achar em grandes lojas tipo terra dos pássaros,o laboratório tem o São Camilo que é muito bom o site é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ..Outra coisa,procure analisar se ela está indo comer ou beber,por que pode ser por isso que ela não ingeriu a medicação..Caso necessário,é bom você tentar dar direto no bico em forma de papinha..
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Peito seco Empty Re: Peito seco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos