Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quais cruzamentos dará filhotes violetas

3 participantes

Ir para baixo

quais cruzamentos dará filhotes violetas  Empty quais cruzamentos dará filhotes violetas

Mensagem por ramon32 Sex Mar 28, 2014 9:50 am

quero comprar um casal que seus filhotes saiam violetas ou com variações desta cor. vou comprar amanhã.
ramon32
ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : MUITOS MUITOS MUITOS KKKKKKK
Mensagens : 1181
Reputação : 88
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

quais cruzamentos dará filhotes violetas  Empty Re: quais cruzamentos dará filhotes violetas

Mensagem por Raquel F Sex Mar 28, 2014 12:25 pm

Em primeiro lugar a mutação violeta é dominante ou seja para nascer crias violetas você precisa de uma ave violeta visual só assim haverá crias violetas, o violeta só se manifesta de modo visivel em aves azuis cobalto e alguns malva então o melhor cruzamento seria um violeta com uma ave celeste.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

quais cruzamentos dará filhotes violetas  Empty Re: quais cruzamentos dará filhotes violetas

Mensagem por ramon32 Sex Mar 28, 2014 6:56 pm

muito agradecido Raquel respondida. pode retirar esse tópico.
rsrsrsrsr eu fico com receio de ser chamado atenção novamente mas tinha muitos perguntas.

Raquel posta fotos de suas aves, curioso pra ver como são!
ramon32
ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : MUITOS MUITOS MUITOS KKKKKKK
Mensagens : 1181
Reputação : 88
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

quais cruzamentos dará filhotes violetas  Empty Re: quais cruzamentos dará filhotes violetas

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Sex Mar 28, 2014 8:46 pm

olá ramon n tenha receio de fazer perguntas todos estão aqui para ajudar e ser ajudado e compartilhar idéias.
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

quais cruzamentos dará filhotes violetas  Empty Re: quais cruzamentos dará filhotes violetas

Mensagem por Raquel F Sáb Mar 29, 2014 2:43 pm

Olá Ramon infelizmente não crio mais periquitos, já tive sessenta aves mais ou menos, mas ano passado acabei vendendo por diversos motivos, agora tenho somente manons, canários, calafates, uma calopsita e agapórnis personata. Criei periquitos por 15 anos, mas agora optei em criar outras aves crio canários há 3 anos, calopsita há 1 ano e as outras espécies iniciei no final do ano passado.

Tenho 4 periquitos que não consegui me desfazer são uma albina, lutina, um mestiço verde cinza e um sem a parte de cima do bico que foi doado pela pet há um ano mais ou menos.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

quais cruzamentos dará filhotes violetas  Empty Re: quais cruzamentos dará filhotes violetas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos