Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

voltando ao NDP ! agora com mais uma criação de tenébrios

2 participantes

Ir para baixo

voltando ao NDP ! agora com mais uma criação de tenébrios Empty voltando ao NDP ! agora com mais uma criação de tenébrios

Mensagem por Wellington Aparecido Ter Dez 10, 2013 7:04 pm

ola NDP faz muito tempo que não venho aki mais no fórum , o NDP me ajudou muito na minha criação encontrei o fórum em 29/12/2012 já logo me cadastrei e fui tirando minhas duvidas que eram muitas , mas hj já tenho um bom conhecimento e logo vou começar uma criação maior com o objetivo de comercialização de aves e participação em torneios !
só que eu ainda tenho umas duvidas uma delas é os tenébrios comecei a criação faz uns dias uma das duvidas é melhor oferecer as lava de tenébrios viva ou morta tenho essa duvida pq eu ja vi nas casa de ração umas embalagem com cerca de 20 lava de tenébrios elas não estavam vivas então qual é a melhor maneira de oferecer as lava ?
Wellington Aparecido
Wellington Aparecido
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 36
Reputação : 62

Ir para o topo Ir para baixo

voltando ao NDP ! agora com mais uma criação de tenébrios Empty Re: voltando ao NDP ! agora com mais uma criação de tenébrios

Mensagem por Raquel F Ter Dez 10, 2013 8:37 pm

Eu comprei desidrato para os canários eles gostaram, mas creio que dependendo da espécie eles gostem mais vivo.
Espere respostas de outros usuários que tenham mais experiencia no assunto.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 835

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo