Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu casal de periquitos pareciam q ia dar filhotes logo mais agora brigam de ves em quando será q não vão acasalar

3 participantes

Ir para baixo

meu casal de  periquitos pareciam q ia dar filhotes logo mais agora brigam de ves em quando será q não vão acasalar Empty meu casal de periquitos pareciam q ia dar filhotes logo mais agora brigam de ves em quando será q não vão acasalar

Mensagem por palimm12 Ter Dez 10, 2013 11:17 am

tenho eles a 2 meses tenho certeza q são um macho e uma femea e são adultos sem duvidas eles entram no ninho fazem carinho um no autro ja vi o macho tentanto subir nela mais ela não deixa, e as veses brigam. será q não vão reproduzir?
palimm12
palimm12
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 19
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

meu casal de  periquitos pareciam q ia dar filhotes logo mais agora brigam de ves em quando será q não vão acasalar Empty Re: meu casal de periquitos pareciam q ia dar filhotes logo mais agora brigam de ves em quando será q não vão acasalar

Mensagem por ErickTierling Ter Dez 10, 2013 11:24 am

Amigo;

Acredito que essas brigas fazem parte do casal. Tenho um casal que as vezes brigam também, mas depois ficam no maior love. Acho que logo iniciem a época de reprodução e daí irão ficam mais carinhosos e procriarão (ainda mais tendo a fêmea ja entrando na casinha e o macho tentando acasalar com ela).

Espero ter ajudado.

Abraços
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Reputação : 357

meu casal de  periquitos pareciam q ia dar filhotes logo mais agora brigam de ves em quando será q não vão acasalar Empty Re: meu casal de periquitos pareciam q ia dar filhotes logo mais agora brigam de ves em quando será q não vão acasalar

Mensagem por Raquel F Ter Dez 10, 2013 12:09 pm

Teria como postar uma foto deles porque as vezes não são um casal e sim dois machos que entram no ninho fazem carinho e tentam subir um no outro, mas é claro o outro não deixa.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 835

Mensagem por palimm12 Ter Dez 10, 2013 2:07 pm

nesse momento não tenho cm bostar foto, mas pelo oque eu sei são sim um casal femea é uma albina e ta com o naris num ton maron meio roseado
palimm12
palimm12
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 19
Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo