Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVITRIN VERMIFUGO

2 participantes

Ir para baixo

AVITRIN VERMIFUGO Empty AVITRIN VERMIFUGO

Mensagem por leticia_cristina Seg Nov 25, 2013 3:18 pm

Amigos, em relação ao Avitrin Vermifugo, gostaria de saber como eu tenho que usá-lo, se é uma vez só no ano que tem que fazer a desverminação dos periquitos, ou se não de quanto em quanto tempo que devo fazer? Quantas gotas tenho que dar, se é diluída com água, e se tenho que aplicar outro avitrin junto. Gostaria da compreensão de vocês, pois sou nova na criação de periquitos e gostaria muito de esclarecer minhas dúvidas. Se alguém puder me ajudar eu agradeço..
leticia_cristina
leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1631
Reputação : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

AVITRIN VERMIFUGO Empty Re: AVITRIN VERMIFUGO

Mensagem por leticia_cristina Seg Nov 25, 2013 6:21 pm

Alguém pra me responder?
leticia_cristina
leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1631
Reputação : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

AVITRIN VERMIFUGO Empty Re: AVITRIN VERMIFUGO

Mensagem por Cissa Sousa Seg Nov 25, 2013 6:29 pm

Leticia,eu dei o avitrin vermifugo pras minhas calopsitas e sinceramente me arrependi,o fato é que o vermifugo abaixa a imunidade das aves favorecendo o aparecimento de infecções,logo apos vermifugar notei elas mais encorujadas e com diarréia acabei optando em parar o tratamento,você deveria procurar o auxilio de um veterinário antes de começar qualquer tratamento em suas aves,eu acabei por me arrepender agora fica a seu critério de repente com os periquitos isso não aconteça,já pesquisei e muitos veterinários são contras medicar aves sem estarem doentes,fora que existe vários tipos de vermes e nem sempre o vermifugo vai combater aquele verme específico..Agora deixo aos meus amigos exporem também suas opniões a respeito..
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

AVITRIN VERMIFUGO Empty Re: AVITRIN VERMIFUGO

Mensagem por leticia_cristina Sex Nov 29, 2013 3:36 pm

Cissa Sousa escreveu:Leticia,eu dei o avitrin vermifugo pras minhas calopsitas e sinceramente me arrependi,o fato é que o vermifugo abaixa a imunidade das aves favorecendo o aparecimento de infecções,logo apos vermifugar notei elas mais encorujadas e com diarréia acabei optando em parar o tratamento,você deveria procurar o auxilio de um veterinário antes de começar qualquer tratamento em suas aves,eu acabei por me arrepender agora fica a seu critério de repente com os periquitos isso não aconteça,já pesquisei e muitos veterinários são contras medicar aves sem estarem doentes,fora que existe vários tipos de vermes e nem sempre o vermifugo vai combater aquele verme específico..Agora deixo aos meus amigos exporem também suas opniões a respeito..
Obrigada pela dica Cissa, vou procurar a ajuda de um veterinário para ele me auxiliar
leticia_cristina
leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1631
Reputação : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

AVITRIN VERMIFUGO Empty Re: AVITRIN VERMIFUGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos