Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iformaçoes sobre como acasalar diamantes gold.

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido iformaçoes sobre como acasalar diamantes gold.

Mensagem por weberte antonio vieira Seg Out 28, 2013 5:34 pm

ola pessoa estes  sao  meus  diamantes ,ja  tenho  eles a quase um ano ,  eles ja trocaram de  penas uma  tres  vezes  . isso  e  normal,e pq  eles  nao acasalam ele  canta e  dança  na  frente  dela mas  ela nein tchum.oque  eu  faço quero sanar  duvidas urgente sera  que  um dia eles  iram reproduzir ou  nao?me  ajudem .qual gaiola ou viveiro eles  se  reproduzem,alimentaçao qual.melhor,sera que  nao  vou  conseguir dirar  filhotes deles.espero que  possam  me  ajudar pois  quero  muito conseguir  reproduzir e criar  diamantes....conto  com  a  ajuda de vcs ...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] outra coisa e normal trocar as penas muitas vezes assim??


Última edição por weberte antonio vieira em Seg Out 28, 2013 6:02 pm, editado 1 vez(es)
weberte antonio vieira
weberte antonio vieira
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 40
Data de inscrição : 25/10/2013
Localização : santa vitoria mg

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: iformaçoes sobre como acasalar diamantes gold.

Mensagem por William Monteiro Seg Out 28, 2013 5:49 pm

Weberte , quanto a mudas de penas isso está sendo uma situação um pouco comum entre os que criam os Goulds , mas também não tão frequente quanto a sua.
O que pode estar gerando essas mudas são :
Variação do clima ; O clima está meio maluco no nosso pais , muito frio e derrepente muito calor e isso é um causador das mudas.
Fator alimentação ; uma alimentação desiquilibrada causa e acelera o processo de muda , ou seja , muitos oferecem vários alimentos ao mesmo tempo , verduras , legumes , frutas junto com as sementes. Por exemplo o jiló é um alimento que acelera incentiva a muda nos Goulds !
A alimentação base e ideal para os Goulds é a mistura de semente , mas uma mistura correta a base de Alpiste na maioria e painço , que podem ser complementada com senha.
A suplementação com Vitaminas e aminoácidos é fundamental e necessário durante todo ano.

Quanto a não se acasalarem , vc deve separar as aves em gaiolas individuais , suplementar as duas com Avitrin-E por trinta dias e juntar novamente depois deste período.
Fornecer um ninho tipo caixa com um de canários tipo taça adaptado dentro do ninho caixa , e muito material para o macho fazer o ninho.
William Monteiro
William Monteiro
Ausente

Masculino
Mensagens : 1757
Reputação : 166
Idade : 49
Data de inscrição : 19/03/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: iformaçoes sobre como acasalar diamantes gold.

Mensagem por weberte antonio vieira Seg Out 28, 2013 6:00 pm

muito obrigado william vou faser exatamente como vc dise.a outra duvida a gaiola deve ser grande ?qual e o tempo de acasalamento vai de que mes a que mes?e sera que se forem irmaos isso devera atrapalhar a cruza ou nao? + obrigado mesmo ja me ajudou bastante
weberte antonio vieira
weberte antonio vieira
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 40
Data de inscrição : 25/10/2013
Localização : santa vitoria mg

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: iformaçoes sobre como acasalar diamantes gold.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos