Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre como iniciar uma criação de diamante de gould

+4
Julia
Ramon Bezerra
William Monteiro
RAMIRO ZAFFARI
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tudo sobre como iniciar uma criação de diamante de gould Empty Tudo sobre como iniciar uma criação de diamante de gould

Mensagem por RAMIRO ZAFFARI Seg Jan 13, 2014 7:50 pm

Amigos sou novo por aqui e estou começando agora, gostaria de criar diamantes de gould, tenho 4 casais de diamantes e tenho mais os manos p choca... Queria saber que época tenho q por o ninho, se devo dar alguma vitamina pra insentivar na reprodução, devo mudar alguma comida? ? Gostaria que me ajudassem fazer o basico do começo se possivel claro... Bom era isso, desde já agradeço quem puder me ajudar..
RAMIRO ZAFFARI
RAMIRO ZAFFARI
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2013
Localização : VERANÓPOLIS

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre como iniciar uma criação de diamante de gould Empty Re: Tudo sobre como iniciar uma criação de diamante de gould

Mensagem por William Monteiro Ter Jan 14, 2014 5:48 am

Ramiro , bem vindo ao fórum e fique a vontade para perguntar sempre...

Bom , como vc mesmo destacou é um criador iniciante no mundo dos Goulds , então eu vou passar uma situação inicial de forma básica para vc entender melhor e iniciar corretamente com estes casais que já possui.

Os quatro casais que vc possui , devem estar cada casal em gaiolas individuais e já com o ninho tipo caixa instalado , com material como a fibra de coco para confecção do ninho. A época dos Goulds criarem já iniciou , mas isso também é um pouco relativo já que estas aves em boas condições de ambiente elas criam quase o ano todo.