Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês.

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês. Empty Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês.

Mensagem por Levy Viana Qui Set 19, 2013 7:19 pm

Boa noite a todos! Gente, venho pedir que leiam com paciência e me ajudem a tomar a decisão certa.



Como todos sabem, estou tentando comprar meu primeiro casal de calopsitas... Mas não está fácil, hoje passei o dia inteiro indo de pet shop em pet shop, e estou até desanimado. Achei 2 silvestres de um mês (sexo indefinido) por 160 reais cada, um casal de silvestres por 200 reais, sendo 100 reais cada de 4 meses. Em um pet achei uma lutina mansa por 200 reais e no último achei várias de 1 ano por 90 reais cada... (Em todos os pets eram ariscas, com exceção da lutina de 200 reais). Liguei para alguns criadores que só vendem à vista, e no caso irei comprar no cartão! Entre essas opções, quais vocês me indicam a fazer? Resolvi pensar com calma e voltar para casa sem nada do que me arrepender. Amanhã vou dar mais uma busca, mas caso eu não ache, entre essas opções que eu falei, qual vocês me indicam a comprar? Penso também em comprar só uma no momento, e posteriormente comprar outro, porque tenho medo de comprar duas do mesmo sexo. Obrigado, e espero que me ajudem.
Levy Viana
Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9
Mensagens : 1886
Reputação : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 14/08/2013
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês. Empty Re: Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês.

Mensagem por gabriel ornelas Qui Set 19, 2013 7:23 pm

as de 1 ano por 90 porque logo logo vao ter filhotes e vc podera amansalos boa sorte !
gabriel ornelas
gabriel ornelas
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 15
Mensagens : 572
Reputação : 47
Idade : 24
Data de inscrição : 16/12/2012
Localização : Itapaci-Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês. Empty Re: Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês.

Mensagem por Victor Hugo Qui Set 19, 2013 7:25 pm

eu compraria a de 90 reais , pois pense comigo , todas ai são ariscas e o sexo indefinido ( menos a de 200 reais) , mas os preços são de 100 a 160 então compensa comprar a de 90 reais que sai mais em conta!
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês. Empty Re: Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês.

Mensagem por Levy Viana Qui Set 19, 2013 7:47 pm

Entrei em contato com um criador agora a pouco, ele tem filhotes silvestres e pérolas por 100 reais na papinha, amanhã eu vou lá.
Esqueci de falar, mas comprei minha gaiola-viveiro hoje para os periquitos australianos, eles adoraram. Amanhã se Deus quiser eu posto as fotos da gaiola nova e das calopsitas. Estou estudando a hipótese de comprar um filhote pérola e esperar passar algumas semanas para ter certeza se é macho ou fêmea, vou inclusive fazer a sexagem, ai em seguida eu compro um silvestre que possui dismorfismo! Torçam por mim.
Levy Viana
Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9
Mensagens : 1886
Reputação : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 14/08/2013
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês. Empty Re: Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês.

Mensagem por Bruno Gomes Qui Set 19, 2013 8:19 pm

Boa sorte Levy, depois fala pra gente o que aconteceu Wink
Bruno Gomes
Bruno Gomes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 16
Mensagens : 2495
Reputação : 196
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Mypsitas

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês. Empty Re: Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês.

Mensagem por Victor Hugo Qui Set 19, 2013 9:25 pm

Boa sorte levy , vou aguardar as fotos !!
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês. Empty Re: Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês.

Mensagem por Levy Viana Qui Set 19, 2013 9:44 pm

Muito obrigado, mando notícias!
Levy Viana
Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9
Mensagens : 1886
Reputação : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 14/08/2013
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês. Empty Re: Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês.

Mensagem por Victor Hugo Qui Set 19, 2013 9:47 pm

De nada , estaremos esperando !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês. Empty Re: Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês.

Mensagem por Jezebel Sex Set 20, 2013 7:12 am

Boa sorte Levy ^^
Jezebel
Jezebel
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Yume
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 2566
Reputação : 264
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2013
Localização : SP Interior

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês. Empty Re: Dúvida grande... Preciso muito da ajuda de vocês.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos