Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desarmamento, um assunto polêmico.

+2
Thalles Gregorio
Reryson Colares
6 participantes

Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Reryson Colares Qua Ago 07, 2013 7:00 pm

E ai pessoal do fórum, estudando um pouco sobre esse assunto e queria saber a opinião de vocês sobre tal estatuto.
Vamos argumentar pessoal, nada de demagogia.
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Thalles Gregorio Qua Ago 07, 2013 9:04 pm

Eu acho uma idiotice pois eu sou totalmente a favor das Armas, tanto que to tentando tirar meu porte de Armas ou vou esperar passar na prova da Policia Federal.

Creio que se as pessoas tive-sem armas em casa, logo não teria tanto assalto a imoveis com cenas de muita violência e tals, apesar que sou contra as pessoas que bebem e tem armas em casa.

Sou totalmente a favor, tanto que tenho a minha de Pressão pra ir aprendendo *-*
Thalles Gregorio
Thalles Gregorio
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1573
Reputação : 58
Idade : 35
Data de inscrição : 23/04/2013
Localização : São Gonçalo - RJ

http://avesdothalles.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Reryson Colares Qui Ago 08, 2013 4:41 pm

Também sou a favor Thalles, o porte é bem difícil de conseguir, ta pagando algum despachante???
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Wellington Aparecido Qui Ago 08, 2013 5:32 pm

sou  a favor   o porte de armas , nao é com menos armas que a violência   do país vai acabar  , não adianta ter essa restrição com armas sendo que os ladroes, traficantes, assaltantes eles não compram armas aki compram traficadas do Paraguai .
Wellington Aparecido
Wellington Aparecido
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 36
Mensagens : 667
Reputação : 62
Idade : 28
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : cambara PR

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Diego Henrique Qui Ago 08, 2013 5:44 pm

Sou contra!! O ser humano é muito complicado, tem atitudes difíceis de se explicar, ficam nervosos fáceis, alguns vícios aqui, outro vacilo ali, por causa do cansaço as vezes esquecem armas em lugares de fáceis acesso de criança, e também com o aumento da quantidade de pessoas com o porte de armas, os bandidos teriam acesso fácil, existe vários lugares que policiais são alvos de bandidos, o principal objetivo e roubar uma boa arma de um policial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso pode acontecer varias vezes com o aumento de familias com armas em casa!!
Diego Henrique
Diego Henrique
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 2659
Reputação : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Brasilia Df

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Reryson Colares Qui Ago 08, 2013 6:14 pm

Não entendi bem Diego é contra o desarmamento?
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Diego Henrique Qui Ago 08, 2013 6:20 pm

Sim amigo, Sou contra!!
Diego Henrique
Diego Henrique
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 2659
Reputação : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Brasilia Df

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Reryson Colares Qui Ago 08, 2013 6:36 pm

Pois é amigos, vejam a população em peso deseja o direito simples de se defender, em países de respeito temos exemplos de que o armamento da população é constitucional.
É uma vergonha o que o nosso governo quer implantar em mentes fracas e pouco estudadas como temos aqui no Brasil, não se deixem enganar, precisamos é de uma população consciente e preparada para se defender, não ovelhas que dependem do estado que não esta preocupado com as mazelas da população, nem saúde temos, vocês acham que teremos segurança?NUNCA!!!Polícia não pode nos defender sempre.
E sobre o garoto Diego, não podemos culpar a arma por nada ela não disparou sozinha e já sabemos que as chances do garoto ter matado a família poderá ser descartada, a vizinha viu homens pulando o muro da casa, criminalistas já fizeram vários testes que dificulta a incriminação do garoto.

Temos de deixar de associar armas a violência esta ONG e esse site representam a vontade do povo, os sites são bem completos e acredito que vocês gostarão de ler.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Bruno Buzinaro Qui Ago 08, 2013 6:57 pm

Sou a favor de quem tem consciência para ter uma arma em casa pois isso é uma coisa seriíssima a pessoa pode perder a cabeça em uma discussão e ir la e pegar o seu revolver e desconta em tiros,olha tanto de casos de garotos levando armas para as escolar para mostrar para seus amiguinhos e olhe oque acontece, ai entra a responsabilidade também que vem de casa,o ensinamento dos pais, vi hoje na TV em certo jornal, dizendo que se uma criança de 13 anos conseguiria atirar com uma "PONTO 40." no momento fiquei pensando, qualquer um atira com uma arma daquela, nem o braço ela mexe para atirar...
Bruno Buzinaro
Bruno Buzinaro
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 2224
Reputação : 211
Idade : 28
Data de inscrição : 28/09/2012
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Reryson Colares Sex Ago 09, 2013 11:28 am

Então senhores devemos proibir os carros, as facas entre outros objetos que são tão fatais quanto, as estatísticas mostram que a mais mortes por carro do que por armas, aliás é mais fácil morrer de uma queda do que de uma tiro, em questão de ocorrências.

Entendam não somos a favor de simplesmente armar toda uma população, e sim facilitar para o cidadão comum e atirador esportivo ter e portar uma, pra isso que serve os psicólogos, que no caso é ridículo, pois o certificado do mesmo só vale um ano.
Quando o homem quer matar tanto faz se tem arma de fogo ou não, uma faca, um pau, seu próprio corpo podem matar, estamos nas mão de duas classes que se poderem vão nos "lascar" sem pensar duas vezes, o Governo e os Bandidos, se você acha que o governo tem capacidade de fazer sua segurança ok, mas não queira tirar o meu direito de não confiar em um governo corrupto e principalmente meu direito de legítima defesa.

Estou gostando amigos hehe ótimo debate.
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Bruno Buzinaro Sex Ago 09, 2013 5:16 pm

Concordo com você também Reryson, governo não esta nem ao com os brasileiros eles só pensam em aprovar leis que beneficiam cada vez mas a eles, e não é que acaba esquecendo da gente, eles nem lembra, ops lembra sim só na época das eleições quando vem com "Propostas", para os reeleger, voltando ao assunto ainda acho que com uma arma é muito mais fácil de acontece, lógico que tomando os devido cuidado não,um deles é não deixando crianças terem acesso ao mesmo.
Deveria ser menos burocrático mesmo para tirar um porte, mais para quem gosta de dar tiros tem os campos onde tu paga e atira a vontade.
Bruno Buzinaro
Bruno Buzinaro
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 2224
Reputação : 211
Idade : 28
Data de inscrição : 28/09/2012
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Reryson Colares Sex Ago 09, 2013 5:57 pm

Continuo discordando, Bruno não se deixe levar por mídia comprada que ensina o que quer para nós, você continua conciliando armas com violência obrigatória, claro tenho uma arma, é um perigo, claro, mas e ai, por isso vou deixar de ter um martelo, posso muito bem matar um pessoa com um martelo kk, vamos proibir os martelos kkkkkkkkkkk.

Peço que veja este vídeo até o fim, este homem ai é atirador esportivo e tem várias armas nem por isso é um assassino.
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Bruno Buzinaro Sex Ago 09, 2013 6:23 pm

Então Reryson vamos vê se concorda, ninguem anda com um pedaço de pau ou martelo na cintura ou bolso,o revolver já,eu mesmo ja vi gente em locais movimentado com o revolver la dentro do bolso, porém usa so pra se defende certo? não pra se mostra,agora pode ser que alguns usam pra intimida alguem, qualquer coisa já vai com violência para poder usa-lo.
Atirar por esporte em locais apropriado deve ser bom mesmo já eu nunca atirei com armas de fogo, apenas de pressão é te digo que é bom é é um entreterimento.
Bruno Buzinaro
Bruno Buzinaro
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 2224
Reputação : 211
Idade : 28
Data de inscrição : 28/09/2012
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Reryson Colares Sex Ago 09, 2013 6:29 pm

Opa, no caso de intimidação tal pessoa deve ser indiciada por intimidação e por ameaça.
O porte de arma deve ser velado, claro que um pedaço de pau na cintura ninguém anda, eu por exemplo só ando com o canivete pronto para o uso na cintura, mas ninguém sabe disso o porte de qualquer arma deve ser velado, lhe faço outra pergunta.
Entre um cidadão armado e desarmado, qual tem maiores chances de sobreviver a uma ação de bandidos?Mesmo que você morra, detonar algum ou pelo menos saber que tentou já não é muita coisa?Se você iria morrer covardemente(que isso esta sendo feito cada vez mais).

Quero meu direito de defesa!
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Bruno Buzinaro Sex Ago 09, 2013 6:59 pm

Facas, Canivetes é considerado armas brancas, então podemos andar tranquilho, eu também uso canivete as veses quando saiu com a mochila até faca levo dentro.
Bruno Buzinaro
Bruno Buzinaro
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 2224
Reputação : 211
Idade : 28
Data de inscrição : 28/09/2012
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Reryson Colares Sex Ago 09, 2013 9:28 pm

Negativo Bruno, mesmo não tendo uma lei que proíba armas brancas vários casos já foram registrados de PM e Delegados confiscando as armas, cuidado com isso, não recomendo a ninguém, mas no nosso país é assim.
Lembre-se sempre porte velado.
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Bruno Buzinaro Sáb Ago 10, 2013 5:33 am

Sim o perigo é em uma Blits, ai sim pode se perde oque você esteja portando, mais eu so saiu se for pesca ou algo assim, mais não vo em lugares jeio de gente ta canivete.
Bruno Buzinaro
Bruno Buzinaro
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 2224
Reputação : 211
Idade : 28
Data de inscrição : 28/09/2012
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Reryson Colares Sáb Ago 10, 2013 5:19 pm

Já eu sempre estou com o meu, já fui assaltado duas vezes, e em ambas estava com o canivete preparado para uso, na última o cara ameaçou "puxar o ferro" 3 vezes e eu insistindo em não ter celular, não entreguei meu celular e não reagi, mas caso precisasse com certeza ele teria sido furado várias vezes, resumindo, será que armas são a causa da violência?No momento em que fui abordado poderia muito bem ter sacado o canivete e desferido muitas vezes contra ele, mas pra que?Minha arma é só para defesa, já que ele não tentou nada contra mim simplesmente usei a lábia.
Será que arma é sinônimo de violência??
Será que se eu tiver armas serei um assassino??
Será que devo ou posso atirar em qualquer um por besteiras?
Lhe garanto que uma sociedade armada e pronta para se defender deixa bem claro que não são ovelhas só ovelhas e sim lobos tão quanto o bandido.
"Quando as ovelhas estão armadas o lobo dorme com fome."

Me responda outra coisa, eu acho que comer carne é errado e desejo que seja proibido, já você não adora e necessita da carne, seria justo te proibir?
Tenha seus direitos, mas não queira tirar os meus.

Cadê o resto da galera?
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por William Monteiro Ter Ago 20, 2013 7:43 pm

Sou a favor e um desarmamento geral , ou seja , portar arma é crime e quem for pego deve receber pena exemplar como 20, 30 anos ou perpétua !
Claro que isso é uma utopia em nosso pais , e sendo assim dentro da nossa realidade eu tenho arma , sou a favor e se precisar atirar eu atiro. Claro que uma pessoa de bem não porta uma arma para cometer crime e o desarmamento que aqui foi IMPOSTO é uma piadinha e nada além disso.
O centro do furacão está na penalidade mediante a irregularidade , ou seja , comprar e portar armas deveria ser permitida e livre isso não é crime , passa a ser crime a partir do momento que você pratica um ato criminoso com a arma e ai meus amigos , se a pena sobre isso fosse dura e exemplar com toda certeza antes de usar uma arma para cometer um crime o cidadão pensaria um milhão de vezes !
Não tem essa de que temos uma cultura ou uma educação menor ou pior que a dos gringos , o que não temos aqui é punição e sem punição ninguém é bomzinho.

Tenho arma e sou contra essa brincadeira de desarmamento!!!
William Monteiro
William Monteiro
Ausente

Masculino
Mensagens : 1757
Reputação : 166
Idade : 49
Data de inscrição : 19/03/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desarmamento, um assunto polêmico.  Empty Re: Desarmamento, um assunto polêmico.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos