Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

filhote de periquito muito mimado

2 participantes

Ir para baixo

filhote de periquito muito mimado  Empty filhote de periquito muito mimado

Mensagem por Wellington Aparecido Sáb Ago 03, 2013 7:15 pm

boa noite pessoal to com um problema com os maus filhotes bem eles estão muitos mimado , quando eu vo pra escola de manhã eles ficam com saudade ficam andando pra lá e pra cá na gaiola fica té de ponta cabeça fica forçando e tentando abrir a porta da gaiola um dia eles já abriram a porta de por o ninho tinha esquecido de por a travinha quando eu pegos eles ficam lokos deicho eles andar um poco no no quintal ,brinco com eles e ponho na gaiola ficam calminhos , já comem um poco de mistura nao muito ainda to tratando 3 vez por dia .como posso resolver esse comportamento ah uma coisa eles estão aprendendo já a falar fico falando kito kito kito kito tem hora q eles fazem um barulho tentando pronunciar a palavra
Wellington Aparecido
Wellington Aparecido
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 36
Mensagens : 667
Reputação : 62
Idade : 28
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : cambara PR

Ir para o topo Ir para baixo

filhote de periquito muito mimado  Empty Re: filhote de periquito muito mimado

Mensagem por Victor Hugo Ter Ago 06, 2013 9:07 pm

Olá Kenzzo , não sei se é tarde demais pra te ajudar , mas mesmo assim irei lhe ajudar... eu sempre coloco aquele arame que vem em pão de forma na porta da gaiola e na travinha aonde coloca o ninho , pois eles são muito espertos e conseguem abrir sim , então acho que isso o ajudaria e pra começar deveria de deixar de solta-los no quintal , pois cada vez que você solta eles ou fica com eles , mais eles querem sair da gaiola e mais eles querem você, então coloca brinquedos na gaiola e deixa eles lá que eles acabam se acostumando !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos