Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cruzamente de Mandarim Macho com Manon

3 participantes

Ir para baixo

Cruzamente de Mandarim Macho com Manon Empty Cruzamente de Mandarim Macho com Manon

Mensagem por Marcos.Antônio Dom Jun 16, 2013 9:02 pm

Mandarins e Manons;

Fazem ninhos, cruzam todo o tempo e nada de filhotes....
São hiper agitados, pulam o tempo todo. Nunca ficam parados, não respeitam o casal constituído, mas até agora, nada de filhote.
Quem cria pode me dizer se é fácil, ou seja, se tem tirado filhotes deles com facilidade?!

No viveiro clomunitário. além das outras aves, tem também um casal de manon e cinco mandarins, cruzam o tempo todo, fazem ninho e nada. Estou meio que contrariado com a turma.

Se me irritatem mais, estou pensando em desalojá-los assim como ao casal de Diamantes de Gould, e deixar meu viveiro comunitário só para minhas calopsitas e periquitos australianos.

Abraço,
Marcos.

Última edição por Marcos.Antônio em Ter Jun 18, 2013 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Marcos.Antônio
Marcos.Antônio
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Reputação : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzamente de Mandarim Macho com Manon Empty Re: Cruzamente de Mandarim Macho com Manon

Mensagem por Thiago Almeida Seg Jun 17, 2013 8:54 am

Só consegui cruzar as 2 espécies depois de 1 ano,não é nada fácil,mas tambem não é impossível,é só ter paciência que uma hora vai.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 35
Reputação : 50

https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359?ref=tn_tnmn

Cruzamente de Mandarim Macho com Manon Empty Re: Cruzamente de Mandarim Macho com Manon

Mensagem por Marcos.Antônio Seg Jun 17, 2013 9:22 am

Thiago Almeida escreveu:Só consegui cruzar as 2 espécies depois de 1 ano,não é nada fácil,mas tambem não é impossível,é só ter paciência que uma hora vai.

Obrigado amigo. Eles cruzam fácil, só na hora de chocar é que parece que alguma coisa dá errado. Não que eu esteja querendo tirar filhotes dessa mutação, ou seja, união de espécies diferentes, mas já que eles estão nessa poligamia toda dentro do viveiro, o mínimo que eu possa esperar, são filhotes né.

Abraço e obrigado pela dica.

Marcos.
Marcos.Antônio
Marcos.Antônio
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Reputação : 32

Mensagem por Victor Hugo Seg Jun 17, 2013 7:18 pm

Marcos tem mais alguma dúvida? pode encerrar o tópico ?
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Reputação : 469

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo