Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual procedimento q eu tenho q fazer antes de colocar os periquitos para acasalar?

5 participantes

Ir para baixo

Qual procedimento q eu tenho q fazer antes de colocar os periquitos para acasalar?  Empty Qual procedimento q eu tenho q fazer antes de colocar os periquitos para acasalar?

Mensagem por ednaldo Qui Out 25, 2012 3:11 pm

como eu sei q ele ja sao adultos?

com quantos meses os filhotes começam criar?
ednaldo
ednaldo
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Reputação : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Qual procedimento q eu tenho q fazer antes de colocar os periquitos para acasalar?  Empty Re: Qual procedimento q eu tenho q fazer antes de colocar os periquitos para acasalar?

Mensagem por Davi Hemerly Qui Out 25, 2012 9:48 pm

Olá querido autor

Veja se esse artigo lhe ajuda: Como Reproduzir os Periquitos

Abraços.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Reputação : 868

http://www.nacaodospassaros.com

Qual procedimento q eu tenho q fazer antes de colocar os periquitos para acasalar?  Empty Re: Qual procedimento q eu tenho q fazer antes de colocar os periquitos para acasalar?

Mensagem por Leoloan Sex Out 26, 2012 9:27 pm

bom eu tenho alguns casais de periquitos...
quando eu escolho filhotes pra formar casais eu seleciono um macho e uma
fêmea espero eles mudarem obs(com cerca de 6 meses eles já estão prontos) ai então coloco a caixa de ninho, as vezes demoram a reproduzirem as vezes é mais rápido do que a gente espera, isso vareia muito de casal para casal. casal formado não significa que vão reproduzirem
pode haver incompatibilidade do casal, o ideal é se nao ver resultado forme novos casais.
você percebe que estão adultos pelo nariz o macho fica um azul forte, já a fêmea fica com um marrom claro.

já tive filhotes que com 4 meses começaram a reproduzir mais o ideal é esperar eles atigir sua maturidade sexual que é com cerca de 12 meses,
obs( eu nao espero este tempo)
espero que tenha ajudado.
Leoloan
Leoloan
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 2

Mensagem por Arthur Ferreira Sáb Out 27, 2012 8:04 am

Muito bom Leoloan!
Arthur Ferreira
Arthur Ferreira
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Reputação : 153

Mensagem por Brendon estevam Sex Nov 02, 2012 5:24 pm

so botar o ninho uma gaiola bem espaçosa e amor! isso ja e td sou criador qualquer duvida poste aqui
Brendon estevam
Brendon estevam
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo