Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como se tornar um criador registrado ( Criador para comercio )

3 participantes

Ir para baixo

Como se tornar um criador registrado ( Criador para comercio ) Empty Como se tornar um criador registrado ( Criador para comercio )

Mensagem por Elvis Lopes de Morais Ter Abr 30, 2013 10:10 am

Bom dia galera.

Sei que no Fórum existem criadores profissionais com fins lucrativos gostaria de algumas informações:

1°) Estou pensando daqui uns dois anos criar canarios de porte para venda, queria saber os gastos com certificações para criação, sei que não existe obrigação de registro no ibama pois não se tratam de passaros silvestres, mas como vou me preocupar com a qualidade dos passaros gostaria de ter minha marca.
2°) Qual é o custo beneficio nesse ramo, pois em primeiro lugar vou fazer porque gosto e depois é claro e sem hipocrisia também em parte pelo dinheiro.
3°) Qual mercado
4°) Se puderem me indicar os fornecedores de alimentação e gaiolas agradeço já que terei que comprar os itens em maior escala.

Caso alguem tenha algum artigo para me mostrar também serve de ajuda ok...

Bom dia para todos e bom feriado do dia do trabalho para todos...abraços..
Elvis Lopes de Morais
Elvis Lopes de Morais
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 38
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um criador registrado ( Criador para comercio ) Empty Re: Como se tornar um criador registrado ( Criador para comercio )

Mensagem por felipe10000 Qua maio 01, 2013 5:22 pm

Simplesmente você pode melhorar a genética dos seus canários cruzando femeas boas com machos bons melhorando a genética dos seus canários ficara mais fácil de vender.
E quanto ao ibama você tem que pedir ao ibama anilhas para por em seus canários.
E quanto ao custo beneficio e muito bom pois lucra muito e é bom você marcar os que são irmãos com fitas da mesma cor para não cruzar eles pois seus filhotes podem nascer com problemas.
Para fazer um grande mercado você tem que ter muito espaço e muitas gaiolas para poder crialos
felipe10000
felipe10000
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 48
Reputação : 3
Idade : 21
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um criador registrado ( Criador para comercio ) Empty Re: Como se tornar um criador registrado ( Criador para comercio )

Mensagem por Rodrigo Bigua Qua maio 01, 2013 6:30 pm

Viveiros não é bom para criação de Canários, me falaram isso, é verdade???
Rodrigo Bigua
Rodrigo Bigua
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Mensagens : 234
Reputação : 16
Idade : 49
Data de inscrição : 02/03/2013
Localização : S/C

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um criador registrado ( Criador para comercio ) Empty Re: Como se tornar um criador registrado ( Criador para comercio )

Mensagem por felipe10000 Qua maio 01, 2013 7:11 pm

so viveiros pequenos de lojas são bons
felipe10000
felipe10000
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 48
Reputação : 3
Idade : 21
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um criador registrado ( Criador para comercio ) Empty Re: Como se tornar um criador registrado ( Criador para comercio )

Mensagem por felipe10000 Qua maio 01, 2013 7:12 pm

viveiros que vendem pássaros nas lojas
felipe10000
felipe10000
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 48
Reputação : 3
Idade : 21
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um criador registrado ( Criador para comercio ) Empty Re: Como se tornar um criador registrado ( Criador para comercio )

Mensagem por Rodrigo Bigua Sáb maio 11, 2013 6:31 pm

Mais aqueles são inseguros, ficam no chão, não me agrado....
Rodrigo Bigua
Rodrigo Bigua
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Mensagens : 234
Reputação : 16
Idade : 49
Data de inscrição : 02/03/2013
Localização : S/C

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tornar um criador registrado ( Criador para comercio ) Empty Re: Como se tornar um criador registrado ( Criador para comercio )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos