Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre meu Casal de Calopsitas

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Duvidas sobre meu Casal de Calopsitas - Página 2 Empty Duvidas sobre meu Casal de Calopsitas

Mensagem por Thalles Gregorio Qua Abr 24, 2013 12:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eu estou reparando uma coisa, comprei um viveiro botei os dois juntos só que eles quando chega perto um do outro começão a se atacar tipo quando agente poe o dedo dentro da gaiola ele faz um barulho e te bica. Tão sempre assim, tipo se um ta parado outro chega perto o que ta parado bica o outro, só que eu vejo eles comendo bebendo água ate dividindo as coisas. Uma vez na mesma semana que passei antes de colocar eles juntos. Eu cheguei do trabalho quando olhei tava ela na posição de acasalamento fazendo um barulho estranho vendo ele, e ele correndo de um lado pro outro, no outro dia botei eles juntos ai começou isso. Hoje liguei pra mulher que comprei o macho ela disse que ele vai fazer 6 meses agora, sera por isso que a fêmea e ele tão brigando?
Thalles Gregorio
Thalles Gregorio
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1573
Reputação : 58
Idade : 35
Data de inscrição : 23/04/2013
Localização : São Gonçalo - RJ

http://avesdothalles.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo


Duvidas sobre meu Casal de Calopsitas - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre meu Casal de Calopsitas

Mensagem por Thalles Gregorio Qui maio 09, 2013 12:25 pm

Tipo hoje tão tranquilo no viveiro. Mais tem dia que o bicho pega, eles tão super bem do nada começa a se pegar agora tava os dois bolando plano pra tirar pedaço de jornal do fundo da gaiola, mo trabalho em equipe mais daqui a pouco eles se pegão de novo, to pensando em tirar o macho de lá já que e o mais manso e deixar a fêmea lá e daqui uns 3 meses a 4 por de volta, o que vcs a chão?
Thalles Gregorio
Thalles Gregorio
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1573
Reputação : 58
Idade : 35
Data de inscrição : 23/04/2013
Localização : São Gonçalo - RJ

http://avesdothalles.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre meu Casal de Calopsitas - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre meu Casal de Calopsitas

Mensagem por Jezebel Sex maio 10, 2013 6:32 am

Não acho que seja uma boa ideia.. Como dito antes, essas brigas podem acabar a qualquer momento, pois eles não são um casal ainda... Sem contar que isso acontece até com os casais já formados..

Outra coisa é voce retirar o jornal da gaiola... Jornal tem chumbo e ele é nocivo pros alados, principalmente se ingerido... Substitua por papel toalha ou folha sulfite
Jezebel
Jezebel
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Yume
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 2566
Reputação : 264
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2013
Localização : SP Interior

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre meu Casal de Calopsitas - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre meu Casal de Calopsitas

Mensagem por Thalles Gregorio Sex maio 10, 2013 7:56 am

Então vou deixar junto, não vou tirar.

Engraçado quem mandou colocar o jornal foi a veterinária ¬¬ só matando aquela doida então =(

O jornal não serve pra Calopsita ou pra nenhum tipo de ave? pois todas as aves aqui são colocados jornal.
To pensando agora em deixar sem, e lavar todos dia sim e dia não o fundo da gaiola, e melhor?
Thalles Gregorio
Thalles Gregorio
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1573
Reputação : 58
Idade : 35
Data de inscrição : 23/04/2013
Localização : São Gonçalo - RJ

http://avesdothalles.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre meu Casal de Calopsitas - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre meu Casal de Calopsitas

Mensagem por Jezebel Sex maio 10, 2013 8:13 am

Eu faço isso, deixo a chapa sem nada e limpo sempre com sabão e uma escovinha, depois dou uma passada de alcool..

O jornal é nocivo pra todos os pássaros por causa do chumbo usado na tinta..
Jezebel
Jezebel
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Yume
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 2566
Reputação : 264
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2013
Localização : SP Interior

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre meu Casal de Calopsitas - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre meu Casal de Calopsitas

Mensagem por Thalles Gregorio Sex maio 10, 2013 9:22 am

Então hoje a noite quando for limpar as gaiolas tiro de todas. Obrigado Jezebel não sabia dessa.
Thalles Gregorio
Thalles Gregorio
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1573
Reputação : 58
Idade : 35
Data de inscrição : 23/04/2013
Localização : São Gonçalo - RJ

http://avesdothalles.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre meu Casal de Calopsitas - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre meu Casal de Calopsitas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos