Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meus periquitos botarao dia 21 de março o primeiro ovinho e ja tem 5 ou 6 n me lembro bem ajuda!

2 participantes

Ir para baixo

meus periquitos botarao dia 21 de março o primeiro ovinho e ja tem 5 ou 6 n me lembro bem ajuda! Empty meus periquitos botarao dia 21 de março o primeiro ovinho e ja tem 5 ou 6 n me lembro bem ajuda!

Mensagem por matheus porto Ter Abr 09, 2013 8:08 pm

pessoal como ja citei meus periquitos botarao dia 21 de março quando vai nascer quantos dias demora ? os filhotes vao ser bonitos? os pais sao da mesma cor verde preto azul e marelo ? posso separar os filhotes quando cair pena ou algo assim ajudem!?
matheus porto
matheus porto
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 24
Reputação : 0
Idade : 25
Data de inscrição : 17/03/2013
Localização : sao jsoe do rio preto

Ir para o topo Ir para baixo

meus periquitos botarao dia 21 de março o primeiro ovinho e ja tem 5 ou 6 n me lembro bem ajuda! Empty Re: meus periquitos botarao dia 21 de março o primeiro ovinho e ja tem 5 ou 6 n me lembro bem ajuda!

Mensagem por Victor Hugo Ter Abr 09, 2013 9:12 pm

matheus demora 18 dias para os filhotes nascerem e como os seus nascerão dia 21 conte 18 dias apartir do dia 22 e quanto a serem bonitos não sei , e para saber como provavelmente vão ser , coloque uma foto do casal e se acontecer da mãe ou o pai baterem neles separe e se eles estiverem arrancando a pena dos filhotes ai você tbm separa e tbm se eles não alimentarem alimente você na papinha !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos