Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Briga de casal de periquitos astralianos??

4 participantes

Ir para baixo

Briga de casal de periquitos astralianos?? Empty Briga de casal de periquitos astralianos??

Mensagem por Arthur Soares Sex Mar 29, 2013 8:37 pm

Me ajudem vou falar aki tenho 1 casal de periquitos eu tenho eles ja fais 4 mezes que tenho mais agor tao bringando sem para nao e grave so bicao um au otro pra um i pro otro lado vou Falar os Motivos das brigas Mad MOTIVOS: femea quer ficar em um poliro so se o macho tenta fica no mesmo puliro ela da uma bicada mais so as veses iso acomtese, tem vez que eles ficao juntos , ele fais umgiado quando ele chega perto tipo com medo ?? , affraid
Arthur Soares
Arthur Soares
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de casal de periquitos astralianos?? Empty Re: Briga de casal de periquitos astralianos??

Mensagem por Victor Hugo Sex Mar 29, 2013 8:46 pm

Arthur isso é normal , essas briguinhas de casal sempre acontecem , mas com o passar do tempo se acostuma !!
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Reputação : 469

Briga de casal de periquitos astralianos?? Empty Re: Briga de casal de periquitos astralianos??

Mensagem por Bruno Buzinaro Sex Mar 29, 2013 8:55 pm

Certas brigas entre os casais é normal pois onde tem mais de um sempre uma briguinha da,passe a ficar atento se eles começarem a se machucar um ao outro.
Bruno Buzinaro
Bruno Buzinaro
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Reputação : 211

Mensagem por Victor Hugo Sex Mar 29, 2013 9:02 pm

E completando oque o Bruno disse , se acontecer deles brigarem e se macucarem ai você separa !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Reputação : 469

Mensagem por Bruno Buzinaro Sex Mar 29, 2013 9:08 pm

Victor Hugo escreveu:E completando oque o Bruno disse , se acontecer deles brigarem e se macucarem ai você separa !

Bem lembrado Victor.
Bruno Buzinaro
Bruno Buzinaro
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Reputação : 211

Mensagem por Fabiano Sex Mar 29, 2013 11:10 pm

O meu casal é bem assim, tem dias que parece lua de mel outros brigam e gritam sem parar mas nada de grave é tipo só gritaria mesmo.
Fabiano
Fabiano
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo