Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei meu periquito ontem dia 17/3/2013 e queria saber quando eles vao se acasalar

4 participantes

Ir para baixo

Comprei meu periquito ontem dia 17/3/2013 e queria saber quando eles vao se acasalar Empty Comprei meu periquito ontem dia 17/3/2013 e queria saber quando eles vao se acasalar

Mensagem por matheus porto Dom Mar 17, 2013 4:35 pm

pessoal como fasso pra saber o dia q eles vao se acasalar me ajuem a e pessoal eles tem aproximadamente uns

6 meses se souberem me falar como da pra ver q idade eles tem me avisem pf!
matheus porto
matheus porto
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 24
Reputação : 0
Idade : 25
Data de inscrição : 17/03/2013
Localização : sao jsoe do rio preto

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei meu periquito ontem dia 17/3/2013 e queria saber quando eles vao se acasalar Empty Re: Comprei meu periquito ontem dia 17/3/2013 e queria saber quando eles vao se acasalar

Mensagem por Victor Hugo Dom Mar 17, 2013 4:41 pm

Olá Matheus , eles ainda nem se acostumarão um com o outro , e ainda nem formarão casal correto? quando eles formarem um casal se conhecerem se acostumarem um com o outro ai a fêmea vai ficar com a narina marrom e assim mais pra frente vão poder acasalar e eu não entendi da parte dos 6 meses eles tem 6 meses de vida ou 6 meses que estão juntos? e a idade é fácil :

é o seguinte os periquitos jovens os olho deles é todo preto já dos adultos tem uma iris branca e a bolinha no meio preta e também tem a pata se for lizinha é ainda jovem se for enrugada é adulto ou velho !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei meu periquito ontem dia 17/3/2013 e queria saber quando eles vao se acasalar Empty Re: Comprei meu periquito ontem dia 17/3/2013 e queria saber quando eles vao se acasalar

Mensagem por matheus porto Dom Mar 17, 2013 7:09 pm

poxa cara vlw mesmo a e sao 6 meses de idade bom pelomenos chutando ne pq eu comprei e na loja eles ja estavao se beijando entao comprei eles achando q iao se reproduzir
Eu ja tive uns que deu filhote mas ai entrou formiga no ovo
matheus porto
matheus porto
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 24
Reputação : 0
Idade : 25
Data de inscrição : 17/03/2013
Localização : sao jsoe do rio preto

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei meu periquito ontem dia 17/3/2013 e queria saber quando eles vao se acasalar Empty Re: Comprei meu periquito ontem dia 17/3/2013 e queria saber quando eles vao se acasalar

Mensagem por Caetano Ternes Dom Mar 17, 2013 7:56 pm

Se eles tem somente 6 meses vai ter que esperar, só podem se reproduzir com 1 ano de idade, então caso tenha ninho na gaiola tire ele.

E como o Victor já disse, jovens não tem iris e tem a pata lisa, mas também se eles tiverem listras na cabeça inteira são jovens, quando adulto ele fica sem listras na testa.
Caetano Ternes
Caetano Ternes
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 582
Reputação : 21
Idade : 24
Data de inscrição : 24/02/2013
Localização : Balnéario Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei meu periquito ontem dia 17/3/2013 e queria saber quando eles vao se acasalar Empty Re: Comprei meu periquito ontem dia 17/3/2013 e queria saber quando eles vao se acasalar

Mensagem por Raquel F Dom Mar 17, 2013 9:28 pm

Mas tem as exceções que nunca terão íris que é o caso dos Arlequins recessivos - Ars.
E algumas mutações que o nariz do macho será rosa ou roxo para sempre como o Albino, lutino, cop (Corpo Claro olhos pretos) e ADA duplo fator (Arlequim Dominante Australiano).
Poste uma foto do seu casal
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei meu periquito ontem dia 17/3/2013 e queria saber quando eles vao se acasalar Empty Re: Comprei meu periquito ontem dia 17/3/2013 e queria saber quando eles vao se acasalar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos