Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canário belga pega canto de coleiro?

3 participantes

Ir para baixo

Canário belga pega canto de coleiro? Empty Canário belga pega canto de coleiro?

Mensagem por Marcelo Ribeiro Sáb Mar 16, 2013 11:40 am

ACABEI DE ADQUIRIR DOIS BELGA DE MAIS OU MENOS 4 MESES JA QUERENDO VIRAR CANTO...MAS EXITE UM GRANDE POREM É UMA DUVIDA QUE ESTA ME ATORMENTANDO...AQUI EM CASA EU TENHO UM COLEIRO GREGO MUITO LOUCO QUE CANTA SEM PARAR SEM DAR UMA TRÉGUA,CANTA ATÉ DE MADRUGADA COM AS LUZES DA CASA TODA APAGADA SÓ PRA VCS VEREM QUE MAQUINA QUE É ESTE COLEIRO DOIDO...AGORA É QUE VEM A PERGUNTA...SERA QUE ELE VAI ATRAPALHAR OS MEUS CANÁRIOS BELGA A PEGAR O CANTO ORIGINAL DELES???
ALGUÉM SABE ME RESPONDER SE O BELGA PEGA O CANTO DO COLEIRO?/?[/b]


Última edição por Marcelo Ribeiro em Sáb Mar 16, 2013 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo Ribeiro
Marcelo Ribeiro
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 47
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Canário belga pega canto de coleiro? Empty Re: Canário belga pega canto de coleiro?

Mensagem por Thiago Henrique.a.silva Sáb Mar 16, 2013 12:02 pm

os meus copiaram o canto de um pardal mas ai comprei um embalado e voltaram a cantar normalmente
Thiago Henrique.a.silva
Thiago Henrique.a.silva
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 49
Reputação : 3
Idade : 24
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Canário belga pega canto de coleiro? Empty Re: Canário belga pega canto de coleiro?

Mensagem por Giovane_sc Sáb Mar 16, 2013 12:02 pm

Amigo, só uma coisa antes de responder sua pergunta, tente não usar Caps Lock (Letra grande) em suas perguntas, fica meio desorganizado.
E faça sua apresentação no fórum também, para nós saber mais sobre você e seus pássaros: Clique aqui para se apresentar!

Então, agora respondendo sua pergunta:
Canário Belga não irá pegar o canto do coleiro não, o que pode acontecer é ele dar alguns pios parecido com o do coleiro, mais o canto não irá pegar não, só que se você poder evitar um pouco que eles fiquem ouvindo o coleiro é melhor para eles aprender o próprio canto pois assim iram prestar atenção apenas no canto deles, tente colocar esse coleiro mais longe possível de onde os canários fica que você não irá ter nenhum problema.

Espero ter ajudado, abraço!
Giovane_sc
Giovane_sc
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 652
Reputação : 108
Idade : 30
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : Barra Velha-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Canário belga pega canto de coleiro? Empty Re: Canário belga pega canto de coleiro?

Mensagem por Giovane_sc Sáb Mar 16, 2013 3:25 pm

Stats resolvido, tópico encerrado!
Giovane_sc
Giovane_sc
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 652
Reputação : 108
Idade : 30
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : Barra Velha-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Canário belga pega canto de coleiro? Empty Re: Canário belga pega canto de coleiro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos