Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SISPASS

2 participantes

Ir para baixo

SISPASS Empty SISPASS

Mensagem por Nonato Luciano Qui Mar 14, 2013 11:59 am


Colegas do Fórum,

Peço-lhes gentileza ajudar-me a resolver o seguinte problema de um grande amigo meu:

Desde 2007 por ter desistido de criar pássarros não fez pagamento da anuidade do IBAMA. Há mais de um ano ele tenta se regularizar para retornar às atividades mas não consegue devido a mudanças de órgãos competentes aqui no Ceará e creio que em todo Brasil. Quando o mesmo tenta entrar no sispas recebe a seginte informação:

SISPASS - Vistoria presencial não realizada

Criador impedido de acessar o sistema devido o não comparecimento à atualização cadastral estipulada pela IN 161/2007, encerrada no dia 30 de junho de 2009.

O fato é que essa pessoa é um apaixonado por pássaro e queria reiniciar a criação. Além disso o mesmo teria que transferir um curió que ainda está em seu nome, para um de seus colegas.

Já telefonamos para o IBAMA de Fortaleza e o mesmo diz que não estão resolvendo nenhum problema até que as incumbéncias sejam transferidas para outra esfera.

Será que existe possibilidade de resolução desse problema? Ou o mesmo deve desistir de seu sonho? Ou que outra alternativa teria o mesmo adquirir seus pássaros?

O mesmo é um admirador e apaixonado por silvestres, mas quer sua regularização novamente.

Gostaria que analisasse o problema com muito carinho, se possível, e me retornasse com uma resposta.

Fico no aguardo!
Nonato Luciano

Nonato Luciano
Nonato Luciano
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 16
Idade : 57
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SISPASS Empty Re: SISPASS

Mensagem por Diego Henrique Qui Mar 14, 2013 1:00 pm

Boa tarde meu amigo.

A situação dele e muito complicado, Andei perguntando para alguns amigos sobre a regularização do IBAMA. descobri que cada estado tomara a frente de todas as mudanças feitas pelo o IBAMA e os mesmo aindam não tem acesso ao sis pass a unica maneira de seu amigo se regularizar é esperando qual orgão do seu estado vai ficar responsavel pelo sis pass. alguns estados ja estão normalizados, mais a maior parte ainda espera um decisão do IBAMA junto com as autoridades de cada cidade !!!
Diego Henrique
Diego Henrique
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 2659
Reputação : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Brasilia Df

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos