Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irei começar a criar Canários belga!

4 participantes

Ir para baixo

Irei começar a criar Canários belga! Empty Irei começar a criar Canários belga!

Mensagem por matheus da serra Qui Mar 14, 2013 11:03 am

eu irei trocar meu azulão em um filhote de canário Belga macho é claro, mas tenho duvidas! eu só tenho uma gaiola que é de maneira mas que porem é de arame as grades no caso! eu gostaria de saber se com essa gaiola eu poço passar uns meses e tal! e o filhote de canário que eu digo tem idade de 4 meses! e outra todos os canário são cantadores por natureza? e como saber se ele é realmente macho? e estou fazendo uma boa troca? é que eu sempre quis um canário e dai apareceu um boa oportunidade! eu ainda terei que dar um quantia em dinheiro não muito até pouca!
matheus da serra
matheus da serra
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Sub-Nick : Lepo Lepo
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 63
Reputação : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Irei começar a criar Canários belga! Empty Re: Irei começar a criar Canários belga!

Mensagem por Davi Hemerly Qui Mar 14, 2013 11:44 am

Olá, como você disse, é um filhote e ainda vai demorar ainda pra tirar filhotes com ele.
Você pode reproduzir em gaiola de madeira, mas aconselho que você compre gaiolas criadeira, pois o manejo se torna mais fácil, também é melhor no controle de parasitas e outros coisas.

Se é uma boa troca ou não, eu não sei, se é o que você quer, vá em frente.

Leia: Como saber se o canário é macho ou fêmea
Veja a foto da cloaca do macho e da fêmea.
Abraço.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Irei começar a criar Canários belga! Empty Re: Irei começar a criar Canários belga!

Mensagem por matheus da serra Qui Mar 14, 2013 11:58 am

olá amigo obg pela sua resposta, mas é o seguinte ele já esta começando a cantar sabe! ele tem uma boa genética do pai, quero ter certeza se é macho ou femeá porque não se deve acreditar em tudo que dizem né? ai não quero ficar totalmente confiante q é um macho vai que passa 1 2 anos e o bicho num canat? porque femeas não cantam né?
matheus da serra
matheus da serra
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Sub-Nick : Lepo Lepo
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 63
Reputação : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Irei começar a criar Canários belga! Empty Re: Irei começar a criar Canários belga!

Mensagem por Davi Hemerly Qui Mar 14, 2013 12:01 pm

matheus da serra escreveu:olá amigo obg pela sua resposta, mas é o seguinte ele já esta começando a cantar sabe! ele tem uma boa genética do pai, quero ter certeza se é macho ou femeá porque não se deve acreditar em tudo que dizem né? ai não quero ficar totalmente confiante q é um macho vai que passa 1 2 anos e o bicho num canat? porque femeas não cantam né?

Se ele está começando a cantar, é porque é macho, certo.
As fêmeas podem até soltar uns cantos, mas é bem embolados.

Abraço.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Irei começar a criar Canários belga! Empty Re: Irei começar a criar Canários belga!

Mensagem por Giovane_sc Qui Mar 14, 2013 12:36 pm

Sobre se vale a pena ou não, é difícil te responder, ai você que tem que saber mais o Azulão vale mais que um Canário Belga me refiro ao valor em dinheiro, mais se você gosta dos belgas é melhor você ter o que você gosta mais e não se importando com o valor, mais não custa nada você tentar conseguir um casal de belgas em troca do seu Azulão.
Giovane_sc
Giovane_sc
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 652
Reputação : 108
Idade : 30
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : Barra Velha-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Irei começar a criar Canários belga! Empty Re: Irei começar a criar Canários belga!

Mensagem por Tiago Sex Mar 15, 2013 7:02 am

não compensa não amigo,só a anilha do seu azulão vale o preço do filhote(só se o seu não for registrado)ai tera que transferir para o nome do seu amigo que vai trocar com vc ele tera que ser registrado no ibama senão ele não pode ficar com a ave muito complicado
Tiago
Tiago
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 192
Reputação : 44
Idade : 48
Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Irei começar a criar Canários belga! Empty Re: Irei começar a criar Canários belga!

Mensagem por matheus da serra Sex Mar 15, 2013 7:26 am

Obrigado pela resposta de todos aqui, sim vocês tem razão não compensa até por que não saberei se é macho ou fêmea, é que meu amigo disse que ele esfriou mas é um bom azul, hoje mesmo irei comprar uma bela de uma gaiola balancia sua ração e cuida-lo com muito carinho como de Costume.
matheus da serra
matheus da serra
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Sub-Nick : Lepo Lepo
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 63
Reputação : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Irei começar a criar Canários belga! Empty Re: Irei começar a criar Canários belga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos