Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

periquitos australianos sobre casal ajuda!

5 participantes

Ir para baixo

periquitos australianos sobre casal ajuda! Empty periquitos australianos sobre casal ajuda!

Mensagem por hugooliveira70 Qua Mar 13, 2013 7:38 pm

Gente comprei um casal a 6 dias mas eles nao tem mostrado muito interesse um com o outro !
É normal pois sao novos no lar?
quantos dias eles vao demorar para formar o casal?
a femea toda hora sai e entra no ninho!
eles ainda nao trocam comida um na boca do outro No
to preocupado me ajudem!!! Crying or Very sad


Última edição por hugooliveira70 em Qui Mar 14, 2013 11:32 am, editado 1 vez(es)
hugooliveira70
hugooliveira70
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 45
Reputação : 0
Idade : 27
Data de inscrição : 07/03/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

periquitos australianos sobre casal ajuda! Empty Re: periquitos australianos sobre casal ajuda!

Mensagem por Victor Hugo Qua Mar 13, 2013 7:44 pm

1°- Sim é super normal , pois no minimo é uma semana para eles se acostumarem com o novo habitat e também com o novo parceiro até formarem um casal

2°- Eles primeiro tem que se acostumar com o companheiro ai depois que estiverem mais tranquilos vão começar a dar beijinhos , fazer carinho e dar alimento na boca um do outro

3°- Calma hugo , pois como você disse você compro eles fazem 6 dias ainda não estão completamente acostumados com o ambiente e nem com você e quanto a fêmea estar entrando no ninho não é preciso ela estar namorando o macho para arrumar o ninho e botar ovos ela pode botar os ovos vazios até mesmo com o macho dentro da gaiola sem tarem namorando que eu acho que pode ser seu caso daqui pra frente nos mantem informados !!
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

periquitos australianos sobre casal ajuda! Empty Re: periquitos australianos sobre casal ajuda!

Mensagem por Caetano Ternes Qua Mar 13, 2013 7:47 pm

Como eu já disse pra você uma vez em outro tópico você não tem paciencia, esse é o problema um periquito que estava com sua fêmea a 5 dias você já trocou porque não estavam acostumado um com o outro, sem paciencia você não vai conseguir nada espere que eles vão formar um casal ainda.
Caetano Ternes
Caetano Ternes
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 582
Reputação : 21
Idade : 24
Data de inscrição : 24/02/2013
Localização : Balnéario Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

periquitos australianos sobre casal ajuda! Empty Re: periquitos australianos sobre casal ajuda!

Mensagem por Victor Hugo Qua Mar 13, 2013 7:50 pm

Concordo com o Caetano se você continuar assim nunca vai conseguir procria-los e pode até estressar seus pássaros , tenha calma que eles ainda nãos e conhecem eles tem apenas 6 dias que se virão e eles nem se acostumarão com sua casa ainda isso leva um pouco de tempo eu tenho uma fêmea que comprei ela faz eu acho que uns 2 anos e meio e até hoje ela não botou ovo e nem reproduziu com nenhum macho do viveiro e olha que os machos vão tentar reproduzir com ela e ela não deixa , mesmo assim eu mantenho a calma um dia ela vai aceitar !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

periquitos australianos sobre casal ajuda! Empty Re: periquitos australianos sobre casal ajuda!

Mensagem por lucasalexandre Qua Mar 13, 2013 9:39 pm

Hugo como os amigos acima disseram.Você está muito ancioso.Eu entendo você.Más tenha calma por que se você continuar assim as aves vão ficar com medo de reproduzir no seu ambiente.
lucasalexandre
lucasalexandre
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 128
Reputação : 3
Idade : 24
Data de inscrição : 04/03/2013
Localização : Salvador.

https://www.facebook.com/pages/Vida-de-Psitac%C3%ADdeos/25027150

Ir para o topo Ir para baixo

periquitos australianos sobre casal ajuda! Empty Re: periquitos australianos sobre casal ajuda!

Mensagem por Victor Hugo Qua Mar 13, 2013 9:57 pm

Nem medo vão ficar lucas elas vão ficar estressada pelo fato dele ficar toda hora olhando !!
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

periquitos australianos sobre casal ajuda! Empty Re: periquitos australianos sobre casal ajuda!

Mensagem por Davi Hemerly Qui Mar 14, 2013 7:00 pm

Stats resolvido, tópico fechado.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

periquitos australianos sobre casal ajuda! Empty Re: periquitos australianos sobre casal ajuda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos