Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

calopsitas podem brigar com a outra?

4 participantes

Ir para baixo

calopsitas podem brigar com  a outra? Empty calopsitas podem brigar com a outra?

Mensagem por Le Pereira Seg Mar 11, 2013 7:19 pm

Ola , tenho uma calopsita de mais o menos 3 meses , e ele nao come sozinho ainda faço de tudo mais nao come entao eu queria comprar uma calopsita ja adulta pra deixar junto pra ensina o outro a comer , fui ver ja , mais é brava e arisca , eu nao me importo de tenta amansa-la , mais o meu medo é que a adulta machuque o filhote, sera que tem esse risco?
Le Pereira
Le Pereira
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Mensagens : 51
Reputação : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 06/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

calopsitas podem brigar com  a outra? Empty Re: calopsitas podem brigar com a outra?

Mensagem por Jezebel Seg Mar 11, 2013 8:02 pm

O risco existe sim... Tanto pode acontecer do mais velho aceitar o mais novo, quanto de acontecer briga entre eles por puleiro ou pote de comida, mas é normal... O que voce tem que prestar atenção é se elas estão brigando pra valer, isto é, de arrancar penas ou sangue da outras ^^


Atenciosamente
Jezebel
Jezebel
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Yume
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 2566
Reputação : 264
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2013
Localização : SP Interior

Ir para o topo Ir para baixo

calopsitas podem brigar com  a outra? Empty Re: calopsitas podem brigar com a outra?

Mensagem por Caetano Ternes Seg Mar 11, 2013 9:16 pm

Para evitar brigas também é bom tomar precauções deixando tudo em dobro na gaiola, dois potes de comida, se tiver um balanço comprar outro,etc.

Também é bom deixar os poleiros na mesma altura assim eles não brigraram pelo mais alto.

Mas se a calopsita quer brigar ela sempre acha um motivo.
Caetano Ternes
Caetano Ternes
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 582
Reputação : 21
Idade : 24
Data de inscrição : 24/02/2013
Localização : Balnéario Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

calopsitas podem brigar com  a outra? Empty Re: calopsitas podem brigar com a outra?

Mensagem por Bruno Gomes Seg Mar 11, 2013 9:29 pm

Lógico que ela pode machucar, é provavel. Amigo não se preocupe, sua filhote vai comer logo, em breve eles recusam a papinha, não precisa de outra pra ensinar a comer.
Bruno Gomes
Bruno Gomes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 16
Mensagens : 2495
Reputação : 196
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Mypsitas

Ir para o topo Ir para baixo

calopsitas podem brigar com  a outra? Empty Re: calopsitas podem brigar com a outra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos