Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como diferenciar Periquito australiano macho de femea quando jovens?

4 participantes

Ir para baixo

como diferenciar Periquito australiano macho de femea quando jovens? Empty como diferenciar Periquito australiano macho de femea quando jovens?

Mensagem por JessicaTamires Sáb Fev 23, 2013 5:13 am

Eu queria comprar um macho pra minha femea, mas normalmente, as casa de raçao e petshop's daqui vendem periquitos jovens. Eu ate comprei um periquito, mais descobri depois de 1 mes que era uma femea. E agora, como diferenciar macho de femea quando jovens?
E mais uma duvida: o macho quando nao esta na época de reproduçao, o naris dele fica que cor?
confused bounce


Última edição por JessicaTamires em Sáb Fev 23, 2013 6:39 pm, editado 1 vez(es)
JessicaTamires
JessicaTamires
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Mensagens : 51
Reputação : 1
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

como diferenciar Periquito australiano macho de femea quando jovens? Empty Re: como diferenciar Periquito australiano macho de femea quando jovens?

Mensagem por Davi Hemerly Sáb Fev 23, 2013 6:33 pm

Olá, creio que seja mais difícil descobrir o sexo dos jovens.
Um criador de Periquitos pode lhe ajudar melhor.

Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como diferenciar Periquito australiano macho de femea quando jovens? Empty Re: como diferenciar Periquito australiano macho de femea quando jovens?

Mensagem por JessicaTamires Sáb Fev 23, 2013 6:39 pm

Bom, eu comprei um periquito, e a mulher me vendeu como macho mas era uma fêmea, ai levei pra trocar e ela mesma disse q as vezes é difícil de ver nessa idade e ela ate trocou por um que esta com o nariz roxo. Mas mesmo assim Obrigado! Smile bjs e um abraço >.<
JessicaTamires
JessicaTamires
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Mensagens : 51
Reputação : 1
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

como diferenciar Periquito australiano macho de femea quando jovens? Empty Re: como diferenciar Periquito australiano macho de femea quando jovens?

Mensagem por Isabella Sales Dom Fev 24, 2013 5:06 pm

JessicaTamires escreveu:Eu queria comprar um macho pra minha femea, mas normalmente, as casa de raçao e petshop's daqui vendem periquitos jovens. Eu ate comprei um periquito, mais descobri depois de 1 mes que era uma femea. E agora, como diferenciar macho de femea quando jovens?
E mais uma duvida: o macho quando nao esta na época de reproduçao, o naris dele fica que cor?
confused bounce

Olá Jessica.
Para saber se o periquito é macho ou fêmea,olha-se a narina dele.Segue abaixo imagens que irão lhe ajudar a descobrir o sexo dos periquitos e saber se são filhotes ou adultos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Na época de reprodução,a narina do periquito macho permanece azul,só que num tom mais brilhante e escuro.
Abraços Very Happy
Isabella Sales
Isabella Sales
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Mensagens : 3332
Reputação : 303
Idade : 23
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Uberlândia - MG

http://diariodascalopsitas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

como diferenciar Periquito australiano macho de femea quando jovens? Empty Re: como diferenciar Periquito australiano macho de femea quando jovens?

Mensagem por henrique ferreira Dom Fev 24, 2013 7:00 pm

o macho quando filhote a narina dele é rosada e da fêmea é braca meio palida . do macho quando adulto fica azul e na época de reprodução um azul forte e brilhante e da fêmea marrom chocolate . espero ter ajudado

se eu estiver errado me corrijam hehe' Smile crio alguns quitos terça tem novidades aki hehe postarei um novo tópicoo"""
henrique ferreira
henrique ferreira
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 57
Reputação : 4
Idade : 28
Data de inscrição : 03/02/2013
Localização : cotia sp

Ir para o topo Ir para baixo

como diferenciar Periquito australiano macho de femea quando jovens? Empty Re: como diferenciar Periquito australiano macho de femea quando jovens?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos