Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é a sua dica ou truque para deixar uma fêmea fria com fogo?

4 participantes

Ir para baixo

Qual é a sua dica ou truque para deixar uma fêmea fria com fogo? Empty Qual é a sua dica ou truque para deixar uma fêmea fria com fogo?

Mensagem por Fabrício Souza Sex Fev 22, 2013 4:23 pm

truque, dica, experiência, conhecimento, opinião para aquela fêmea que não se apronta e passa a temporada e nada

Última edição por Fabrício Souza Tricárico em Sáb Fev 23, 2013 5:57 pm, editado 6 vez(es)
Fabrício Souza
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua dica ou truque para deixar uma fêmea fria com fogo? Empty Re: Qual é a sua dica ou truque para deixar uma fêmea fria com fogo?

Mensagem por NDP BOT Sáb Fev 23, 2013 10:34 am

Vamos compartilhar pessoal.
NDP BOT
NDP BOT
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Reputação : 17

Qual é a sua dica ou truque para deixar uma fêmea fria com fogo? Empty Re: Qual é a sua dica ou truque para deixar uma fêmea fria com fogo?

Mensagem por Diego Henrique Seg Fev 25, 2013 9:09 am

Alimentação com alto indice de vitaminas E, calcio. ninhos e artificios. o mais importante e ter um macho virado e cantando muito!!

Última edição por Diego Henrique em Seg Fev 25, 2013 10:20 am, editado 1 vez(es)
Diego Henrique
Diego Henrique
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Reputação : 280

Mensagem por Fabrício Souza Seg Fev 25, 2013 10:08 am

certo

Última edição por Fabrício Souza Tricárico em Seg Fev 25, 2013 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Fabrício Souza
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino

Mensagem por Diego Henrique Seg Fev 25, 2013 10:20 am

Opa amigo, desculpa, não e viado!! e virado, kkk foi um erro de digitação!!
Diego Henrique
Diego Henrique
Criador ativo
Criador ativo

Masculino

Mensagem por Fabrício Souza Seg Fev 25, 2013 11:19 am

é pq os meus galadores cantam muito sem parar e ficam loucos quando vem as fêmea faz um monte de graça pra fêmea, da piados e cantos exagerados e diferentes, tudo pra se mostrarem pra fêmea. será que é isso q está atrapalhando elas aprontarem?

acho q eles passam da conta e as fêmeas não gostam, acho q eles não tem muita paciência e acaba estragando o clima. seria melhor um CD e colocar eles apenas pra galar?
Fabrício Souza
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino

Mensagem por Diego Henrique Seg Fev 25, 2013 12:10 pm

Eu acho meu amigo que ela não aprontam mais nessa temporada, a temporada ja esta no fim e uma reprodução nesse momento e mais facil para alados que ja estavam prontos!!
Diego Henrique
Diego Henrique
Criador ativo
Criador ativo

Masculino

Mensagem por Fabrício Souza Seg Fev 25, 2013 12:29 pm

Diego Henrique escreveu:Eu acho meu amigo que ela não aprontam mais nessa temporada, a temporada ja esta no fim e uma reprodução nesse momento e mais facil para alados que ja estavam prontos!!

certo, só estou tentando desvendar a causa pq elas não se aprontaram
Fabrício Souza
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino

Mensagem por Diego Henrique Seg Fev 25, 2013 2:15 pm

É sempre bom isso meu amigo e quem ganha é você, adiquirindo esperiencia e sabedoria!!
Diego Henrique
Diego Henrique
Criador ativo
Criador ativo

Masculino

Mensagem por Fabrício Souza Seg Fev 25, 2013 3:00 pm

Diego Henrique escreveu:É sempre bom isso meu amigo e quem ganha é você, adiquirindo esperiencia e sabedoria!!

com certeza

mas estou tendo problemas tb com as fêmeas que se aprontaram, mas gala e não enche os ovos

Última edição por Fabrício Souza Tricárico em Seg Fev 25, 2013 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Fabrício Souza
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino

Mensagem por Arthur Ferreira Seg Fev 25, 2013 4:10 pm

Utilizo do básico,mas é sempre bom deixá-las sempre perto de um macho cantador rsrsrs dica básica que eu uso .
Arthur Ferreira
Arthur Ferreira
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Reputação : 153

Mensagem por Fabrício Souza Seg Fev 25, 2013 5:06 pm

Arthur Ferreira escreveu:Utilizo do básico,mas é sempre bom deixá-las sempre perto de um macho cantador rsrsrs dica básica que eu uso .

sim eu faço isso, mas acho q as vezes o macho não se comporta normal pegando muito no pé da fêmea e a fêmea parece se esfriar, ou não tem nada haver

galadores aqui extrapolam pra poder galar a fêmea e acho q isso esfriam elas, será

Fabrício Souza
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino

Mensagem por Diego Henrique Ter Fev 26, 2013 8:39 am

Meu amigo, na reprodução os machos não precisam ver a fêmea a todo tempo não, as fêmeas se aprontam com uma alimentação rica em vitaminas principalmente a vitamina E, artifícios para fazer o ninho e o macho sempre cantando perto, quando começar o período de reprodução mostre o machos apenas algumas vezes ao dia e repare na reação de cada 1, depois disso deixe apenas se escutando faça isso diariamente, quando a fêmea estiver pronta ela vai pedir gala, pode ser gala falsa ou não, a gala falsa costuma a ser de frente para o macho e de bico aberto, não solte ele nessa tentativa, solte apenas se você perceber que a fêmea pede gala sem se preocupar com o macho, algumas ficam ate de costa para ele, agora referente a não encher os ovos e o índice de fertilidade dos seus alados que está fraco, por isso e importante alimentos ricos em vitamina E. Com isso tudo e difícil dar errado sua reprodução!!
Diego Henrique
Diego Henrique
Criador ativo
Criador ativo

Masculino

Mensagem por Fabrício Souza Ter Fev 26, 2013 9:07 am

Diego Henrique escreveu:Meu amigo, na reprodução os machos não precisam ver a fêmea a todo tempo não, as fêmeas se aprontam com uma alimentação rica em vitaminas principalmente a vitamina E, artifícios para fazer o ninho e o macho sempre cantando perto, quando começar o período de reprodução mostre o machos apenas algumas vezes ao dia e repare na reação de cada 1, depois disso deixe apenas se escutando faça isso diariamente, quando a fêmea estiver pronta ela vai pedir gala, pode ser gala falsa ou não, a gala falsa costuma a ser de frente para o macho e de bico aberto, não solte ele nessa tentativa, solte apenas se você perceber que a fêmea pede gala sem se preocupar com o macho, algumas ficam ate de costa para ele, agora referente a não encher os ovos e o índice de fertilidade dos seus alados que está fraco, por isso e importante alimentos ricos em vitamina E. Com isso tudo e difícil dar errado sua reprodução!!

certo, mas eu não mostro muito para as fêmea, as vezes fico alguns dias até sem mostrar só um escutando o outro, o problema é que eles ficam desesperados e chegam a cantar e piar desordenadamente pra conquistar as fêmeas e acho q isso está estragando ou estragou elas. Já soltei eles juntos eles chegam a correr a atrás das fêmeas para galar desesperadamente, fissurados.

Será que elas não estão gostando? Coloquei um CD e só vou por eles pra galar e deixar eles longe delas, não é melhor?
Fabrício Souza
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino

Mensagem por Diego Henrique Ter Fev 26, 2013 9:12 am

Acho que não, você deve está pensando nisso pelo fato delas não estarem prontasn, ai sim elas regeitam mesmo. mais com elas pronta isso e diferente, elas mesmo se mostram fogosas ao ponto de ficarem pulando de um local para o outro!!
Diego Henrique
Diego Henrique
Criador ativo
Criador ativo

Masculino

Mensagem por Fabrício Souza Ter Fev 26, 2013 9:19 am

Diego Henrique escreveu:Acho que não, você deve está pensando nisso pelo fato delas não estarem prontasn, ai sim elas regeitam mesmo. mais com elas pronta isso e diferente, elas mesmo se mostram fogosas ao ponto de ficarem pulando de um local para o outro!!

certo, elas não aprontaram mesmo nessa temporada, se aprontassem elas iam aceitar qualquer macho, mas primeiro eu tenho que conseguir apronta-las, depois eu posso deixar elas perto e ouvindo qualquer um q elas vão aceitar e abaixar
Fabrício Souza
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino

Mensagem por Diego Henrique Ter Fev 26, 2013 9:32 am

Não é assim tão facil meu amigo, o que você quer faxer é uma poiligamia mais nem todas as fêmeas aceitam esse manejo, algumas sempre traz problemas e aceitam apenas um macho. por isso e muito importante você conhecer os seus alados, tente de todas as maneiras. espere a proxima temporada para afzer tudo certo, força antes da hora pode jogar tudo por terra a baixo!!
Diego Henrique
Diego Henrique
Criador ativo
Criador ativo

Masculino

Mensagem por Fabrício Souza Ter Fev 26, 2013 9:44 am

Diego Henrique escreveu:Não é assim tão facil meu amigo, o que você quer faxer é uma poiligamia mais nem todas as fêmeas aceitam esse manejo, algumas sempre traz problemas e aceitam apenas um macho. por isso e muito importante você conhecer os seus alados, tente de todas as maneiras. espere a proxima temporada para afzer tudo certo, força antes da hora pode jogar tudo por terra a baixo!!

isso, elas quando vão aprontar aceitam só um macho, depois q elas abrem elas aceitam todos os machos, já deixei juntos no começo por monogamia e não tive sucesso nenhum, alias um macho morreu talvez por briga, pq são territorialista,

e alguns machos não cantam muito junto com as fêmeas e elas precisam ouvir cantar para se aprontarem, um canto que agrade a elas

por isso indico poligamia, cria mais e mais rápido, e não ocorre mortes por brigas,

é só ter paciência na poligamia que vc vê que é bem melhor

pq posso jogar tudo por terra a baixo? o que é forçar para vc? o que devo fazer fora de temporada, elas podem escutar macho e ver tb?
Fabrício Souza
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino

Mensagem por Diego Henrique Ter Fev 26, 2013 10:14 am

É o seguinte meu amigo a época de descanso é de descanso época de reprodução é de reprodução, na época de muda os pássaros ficam completamente frágeis, comem pouco, se exercitam pouco e tem pouca energia, por isso não é bom fazer com que eles venham gasta essa energia sem precisão nenhuma, o seu organismo já é preparado para essa situação e você demonstrando para ele que a época de muda ele pode reproduzir ele gastara suas energia e futuramente na época de reprodução ter um repasse de penas ou entrando na muda novamente, pois seu organismo ficara confuso. Não estou falando que eles não podem se escutar, mais é a melhor forma de se prevenir!!
Diego Henrique
Diego Henrique
Criador ativo
Criador ativo

Masculino

Mensagem por Fabrício Souza Ter Fev 26, 2013 11:25 am

Diego Henrique escreveu:É o seguinte meu amigo a época de descanso é de descanso época de reprodução é de reprodução, na época de muda os pássaros ficam completamente frágeis, comem pouco, se exercitam pouco e tem pouca energia, por isso não é bom fazer com que eles venham gasta essa energia sem precisão nenhuma, o seu organismo já é preparado para essa situação e você demonstrando para ele que a época de muda ele pode reproduzir ele gastara suas energia e futuramente na época de reprodução ter um repasse de penas ou entrando na muda novamente, pois seu organismo ficara confuso. Não estou falando que eles não podem se escutar, mais é a melhor forma de se prevenir!!

o que é bom eu administrar para fazer uma muda bem feita e completa?
Fabrício Souza
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino

Mensagem por Diego Henrique Ter Fev 26, 2013 11:41 am

Pode fornecer uma vita gold. Mais uma boa alimentação dispensa qualquer uso de medicamentos!!
Diego Henrique
Diego Henrique
Criador ativo
Criador ativo

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo