Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos?

5 participantes

Ir para baixo

O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos? Empty O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos?

Mensagem por gabriel123 Seg Fev 11, 2013 8:37 am

aqui eu tenho um casal de piriquito autraliano e er reprodutor mais di um tempo pra ca a femea poe os ovos e quebra e quando n quebre e mata os filhote o que eu faço ?
gabriel123
gabriel123
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos? Empty Re: O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos?

Mensagem por Bruno Gomes Seg Fev 11, 2013 9:11 am

Quantos anos ela tem? deve ser inexperiente... troque de fêmea.
Bruno Gomes
Bruno Gomes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 16
Mensagens : 2495
Reputação : 196
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Mypsitas

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos? Empty Re: O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos?

Mensagem por carlos campos Seg Fev 11, 2013 9:50 am

isso mesmo bruno esta certo se ela for muito nova ou muito velha troque de femea
carlos campos
carlos campos
Vip
Vip

Masculino
Sub-Nick : cc40
Mensagens : 510
Reputação : 30
Idade : 25
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos? Empty Re: O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos?

Mensagem por Victor Hugo Seg Fev 11, 2013 1:34 pm

Bom isso acontecia com migo , mas com o passar do tempo ela crio os filhotes e 1 cresceu e ficou lindo , mas morreu por culpa de uma menina que pediu pra mim deixar ela pegar e ela esmagou meu filhotinho :( ... por isso vai uma dica se nascer não deixe ninguém pegar na mão , principalmente aquelas que tem medo .
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos? Empty Re: O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos?

Mensagem por carlos campos Seg Fev 11, 2013 1:55 pm

eu vendo os filhotes aqui em casa né eu tinha um quito albino que ficava na mao direto aí veio um cara na minha casa comprar e pediu pra segurar o meu lindo albino resultado quando o cara pegou o quito ele ficou tremendo a mao e o quito voou da mao dele mas antes do quito cair no xão ele agarro o bicho com uma força que o bichin morreu expulsei o cara da minha casa nem vendi o quito lutino que ia vende para ele
carlos campos
carlos campos
Vip
Vip

Masculino
Sub-Nick : cc40
Mensagens : 510
Reputação : 30
Idade : 25
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos? Empty Re: O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos?

Mensagem por Victor Hugo Ter Fev 12, 2013 4:48 pm

Pois é agente fica tão chateado quando isso acontece , e pior que aqui em casa quando nasce os filhotes o povo fica de olho gordo e fica pedindo pra pegar e eu besta ( nãos ei dizer não ) eu dou e as vezes a mãe abandona eles ou mata !! mais depois disso nunca mais dei n !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos? Empty Re: O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos?

Mensagem por Henrique Tenório Qua Fev 13, 2013 12:25 am

As duas primeiras respostas tambem concordo mais vc pode comprar ovos falsos e colocar no ninho pra q eles percebam q os ovos s indestrutiveis mais se ela for jovem d+ o certo sera vc trocar de femea eu ja tive esse problema quando eu ganhei o cara me disse q ela n era tão jovem mais eu pensei q isso fosse problema mias quandoo po os ovos ela os quebrou o macho dela morreu asi ela casou com um outro do viveiro ela pois 4 eu ja na malandragem retirei os ovos e coloquei em outra femea q tinha 7 posto os ovos na mesma data ai nasceram 9 filhotes morreram 3 e ficaram 3 nesse tempo eu ainda era muito inesperiente.Espero ter ajudado em algo.
Henrique Tenório
Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Mensagens : 339
Reputação : 12
Idade : 25
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Casa Nova BA

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos? Empty Re: O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos?

Mensagem por Henrique Tenório Qua Fev 13, 2013 12:33 am

aq em casa hoo povo besta quando nasce primeiro vem meus primos ver os filhotes ai falam deixe eu pegar so ataves da tela de arames se quer tocar so com um dedo ja é´o suficiente ai depois ja tentaram entrar no viveiro e deixaram uma quita linda cremina q eu tinha ir embora eu ja tinha tido um sonho em q eu falava q ela tinha ido embora quando eu a procuro no vivero eu olhei em todos os ninhos mai fique com 3 filhos e uma filha são lindos
Henrique Tenório
Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Mensagens : 339
Reputação : 12
Idade : 25
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Casa Nova BA

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos? Empty Re: O que fazer para o Periquito não quebrar os ovos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos