Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vejão esse video e me expliquem com e possivel nascer periquito de cores diferente da dos pais.

3 participantes

Ir para baixo

vejão esse video e me expliquem com e possivel nascer periquito de cores diferente da dos pais. Empty vejão esse video e me expliquem com e possivel nascer periquito de cores diferente da dos pais.

Mensagem por ednaldo Ter Jan 29, 2013 10:14 am

num casal de macho verde com femea azul nascem um filhote branco e outro amarelo e um azul bem clarinho.. como isso e possivel?
ednaldo
ednaldo
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Reputação : 64

Ir para o topo Ir para baixo

vejão esse video e me expliquem com e possivel nascer periquito de cores diferente da dos pais. Empty Re: vejão esse video e me expliquem com e possivel nascer periquito de cores diferente da dos pais.

Mensagem por Leonardo Santtos Ter Jan 29, 2013 11:10 am

Ajeitei o video, e amigo, pode ser dos filhos ter um grau de portador alto.. não entendo muito de genética mas sei que azuis, são portadores de brancos, e amarelos são portadores de verde (me corrijam se eu estiver errado), então, isso deve ter causado as cores dos filhotes !
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Reputação : 55

https://www.facebook.com/Leonardo.Santtos.Paulista

vejão esse video e me expliquem com e possivel nascer periquito de cores diferente da dos pais. Empty Re: vejão esse video e me expliquem com e possivel nascer periquito de cores diferente da dos pais.

Mensagem por Eduardo Ferreira Ter Jan 29, 2013 11:13 am

Boa Tarde, se voc~e reparar nasceu um filhote de olhos vermelhos, o pai é portador de olhos vermelhos, e sobre as cores são da mesma forma as cores estõ ligadas ao sexo dos passaros, o pai pode ser azul , mas os pais dele podia ser amarelo e isso se carrega da genética dos passaros, como o periquito seu seu portadores isso é norml de de se ocorrer , como se occore nos canarios, exemplo nos gloster, border.. mas nos canarios de cor, somente quando o macho é portador da cor.

abraços
Eduardo Ferreira
Eduardo Ferreira
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo