Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como saber se um casal de calopsitas se darao bem???

4 participantes

Ir para baixo

como saber se um casal de calopsitas se darao bem??? Empty como saber se um casal de calopsitas se darao bem???

Mensagem por luis eduardo 489 Ter Jan 22, 2013 10:58 am

tenho uma calopsita macho de 1 ano e meio amansada e gostaria de comprar outra para formar o casal e para os dois reproduzirem,como eu faço para saber se eles se darao bem e se eles vao reproduzir,eu ja ouvi falar q isso e escolha deles e q calopsitas amnsadas sao mt dificeis de reproduzir mais num tem nenhuma maneira de eu saber se eles vao formar casal???


Última edição por luis eduardo 489 em Qua Jan 23, 2013 5:36 am, editado 1 vez(es)
luis eduardo 489
luis eduardo 489
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 1
Reputação : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

como saber se um casal de calopsitas se darao bem??? Empty Re: como saber se um casal de calopsitas se darao bem???

Mensagem por Isabella Sales Ter Jan 22, 2013 11:01 am

Olá Luis.
Calopsitas se reproduzem facilmente sim.Elas formam casal só com o tempo.Algumas demoram a formar,outras já acasalam nos primeiros dias de convivência.Mais quando você comprar sua fêmea,não os coloque juntos,separe-os e encoste uma gaiola na outra para se acostumarem.
Isabella Sales
Isabella Sales
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Mensagens : 3332
Reputação : 303
Idade : 23
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Uberlândia - MG

http://diariodascalopsitas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

como saber se um casal de calopsitas se darao bem??? Empty Re: como saber se um casal de calopsitas se darao bem???

Mensagem por Bruno Gomes Ter Jan 22, 2013 2:41 pm

Como a Isabella disse, tem que haver uma adaptação, gaiola perto de gaiola... se eles não estiverem brigando seriamente já é um bom sinal, se tiverem limpando as peninhas um dos outros, provavel que são um casal.
Bruno Gomes
Bruno Gomes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 16
Mensagens : 2495
Reputação : 196
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Mypsitas

Ir para o topo Ir para baixo

como saber se um casal de calopsitas se darao bem??? Empty Re: como saber se um casal de calopsitas se darao bem???

Mensagem por Davi Hemerly Qua Jan 23, 2013 6:51 am

Stats resolvido, tópico fechado.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como saber se um casal de calopsitas se darao bem??? Empty Re: como saber se um casal de calopsitas se darao bem???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos