Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como que eu posso amansar uma calopsita fêmea ela já é adulta e ela é arisca ?

4 participantes

Ir para baixo

Como que eu posso amansar uma calopsita fêmea ela já é adulta e ela é arisca ? Empty Como que eu posso amansar uma calopsita fêmea ela já é adulta e ela é arisca ?

Mensagem por Andressa Goetten Ter Jan 22, 2013 10:41 am

eu comprei ela ontem mas ela é muito arisca e se eu chegar perto dela ou ela me pica ou ela sai correndo de um lado para outro na gaiola, eu tentei soltar ela mas ela saiu voando,que eu devo fazer para conseguir tocar nela ?
Andressa Goetten
Andressa Goetten
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 2
Reputação : 1
Idade : 24
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como que eu posso amansar uma calopsita fêmea ela já é adulta e ela é arisca ? Empty Re: Como que eu posso amansar uma calopsita fêmea ela já é adulta e ela é arisca ?

Mensagem por Davi Hemerly Ter Jan 22, 2013 10:46 am

Olá, apresente-se, conte-nos um pouco sobre você e seus pássaros.

Primeiro, não deve soltar uma calopsita arisca, muito menos com as asas não aparadas.

Veja esse vídeo: Como amansar sua calospsita
Espere mais informações de nossos criadores.
Abraço.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como que eu posso amansar uma calopsita fêmea ela já é adulta e ela é arisca ? Empty Re: Como que eu posso amansar uma calopsita fêmea ela já é adulta e ela é arisca ?

Mensagem por sophia meideiros Ter Jan 22, 2013 11:21 am

uma calopsita adulta arisca adulta praticamente é impossível amansa-la como o Davi disse uma ave arisca não serve para ser solta dentro de casa e ainda mais uma fêmea que dificulta mais ainda o processo de amansar.
sophia meideiros
sophia meideiros
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 6
Mensagens : 549
Reputação : 78
Idade : 33
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Itauna MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como que eu posso amansar uma calopsita fêmea ela já é adulta e ela é arisca ? Empty Re: Como que eu posso amansar uma calopsita fêmea ela já é adulta e ela é arisca ?

Mensagem por Bruno Gomes Ter Jan 22, 2013 2:40 pm

Não é impossivel, mas é dificil... na internet tem dicas de amansamento, e siga tbm o video que o Davi indicou, a primeira coisa é podar as asas dela. Mas com o tempo é possivel sim, conheço muitas calopsitas que foram amansadas adultas.
Bruno Gomes
Bruno Gomes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 16
Mensagens : 2495
Reputação : 196
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Mypsitas

Ir para o topo Ir para baixo

Como que eu posso amansar uma calopsita fêmea ela já é adulta e ela é arisca ? Empty Re: Como que eu posso amansar uma calopsita fêmea ela já é adulta e ela é arisca ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos